As submissões de trabalhos deverão ser realizadas no site. Contudo, a inscrição e o pagamento só deverão ser efetuados após o recebimento da carta de aceite;
Os autores dos trabalhos aprovados receberão a Carta de Aceite em até 20 (vinte) dias ÚTEIS a partir da data da sua Submissão, via e-mail;
Serão admitidos somente até 2 (dois) trabalhos por proponente, independente da categoria escolhida.
Independente do número de trabalhos que oriente, o orientador doutor pagará somente por uma inscrição;
Se forem aceitos 2 (dois) trabalhos, deverão ser efetuados 2 (dois) pagamentos, de acordo com a titulação do inscrito;
Professores, pesquisadores e estudantes interessados na temática do evento poderão submeter seus trabalhos em um dos “Eixos Temáticos” para apresentá-los em sessões de: Comunicação Oral; Grupo de Trabalho/Simpósio; Mesa Redonda; Painel e Minicurso;
Eixos Temáticos:
Ficção Especulativa (Ficção Científica, Fantástico e Horror);
Estudos literários;
Estudos línguísticos;
Ficção especulativa no Cinema;
Ficção especulativa e outras artes;
Estudos de gênero e ficção feminista;
Análise do discurso;
Estudos culturais;
Ensino e Internacionalização.
IMPORTANTE - Sobre os resumos:
Estudantes de graduação somente poderão apresentar comunicação oral se tiverem a supervisão de um orientador, cuja titulação mínima deverá ser de mestre. Aos mestrandos, recomendamos também a indicação do seu orientador.
O pôster deve ser confeccionado apenas depois que o trabalho receber a Carta de Aceite pela Comissão Organizadora.
Dimensões do pôster: Largura: mínima 50 cm e máxima 90cm; Altura: mínima 80 cm e máxima 120cm; o modelo está em anexo na opção Template .
No pôster deve constar:
área do conhecimento;
Título idêntico ao do resumo aceito;
nomes e instituições dos autores;
a instituição de fomento, se houver;
identificação: "Trabalho de Iniciação Científica" ou "Trabalho de Professor de Educação Básica ou Técnica", se for o caso.
.