Neste evento mergulharemos na essência do gerênciamento de Crise e assistência em eventos Traumáticos, unindo diversos setores em busca de reisiliência.
Teremos a apresentação de mais de 20 painéis, que acontecerão de forma simultânea, em 3 salas distintas, com a duração de 1:20h por tema.
Fique atento quanto a qual dos painés deseja participar para não ficar de fora ;). Cada painel terá 1h de duração e 20 minutos para as respostas do público e debates. Será conduzido por um (1) Moderador e contará com tres (3) Palestrantes. A programação completa pode ser vista logo abaixo na sessão Programação.
EVENTO PRESENCIAL
O Hotel Meliá Ibirapuera é o cenário ideal para este evento.
Localizado no coração de São Paulo, oferece uma atmosfera acolhedora e instalações de classe mundial para enriquecer nossas discussões sobre Gerenciamento de Crise e Assistência em Eventos Traumáticos.
SERÁ FORNECIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO - CARGA HORÁRIA 20hs
PALESTRANTES:
Podem realizar as reservas através do e-mail da G2C EVENTOS: marketing@g2cevents.com.br ou contato@g2cevents.com.br
Tarifas:
Single: R$ 650,00 + 5% a diária
Duplo: R$ 730,00 + 5% a diária
PARTICIPANTES:
Podem realizar as reservar diretamente através do link para que o desconto seja gerado automáticamente: Reserve aqui
Tarifas:
Single: R$ 750,00 + 5%
Duplo: R$ 830,00 + 5%
Telefone para contato Hotel Meliá : +55 11 3509-8732
ESTACIONAMENTO
Para todos os participantes: R$ 35,00 (Informando que está participando do congresso ganha desconto)
VENDA DE LIVROS:
Se você, inscrito em nosso evento é autor e tem obra(s) publicada(s) e desde que sua obra se identifique com um dos temas que serão apresentados em nosso evento, você terá a oportunidade de comercializar sua obra no Congresso. Ficou em dúvida, entre em contato conosco pelo email: abrapavaa@gmail.com
CERTIFICADO:
Será fornecido CERTIFICADO de participação - Carga Horária - 20hs