O I Encontro Distrital de Estudantes da Saúde marcou a criação do Fórum Distrital de Estudantes da Saúde, com o intuito de ter um espaço formativo e permanente de mobilização das lutas estudantis em defesa de um SUS público, gratuito e universal.
Agora, damos mais um passo importante:
Dia 15 de novembro acontece o II Encontro Distrital de Estudantes da Saúde! Será mais um momento de troca, construção coletiva e fortalecimento da luta contra os desmontes e privatizações da saúde no DF, reafirmando o protagonismo estudantil na defesa do SUS.
O objetivo do nosso evento é aglutinar os estudantes da saúde do Distrito Federal com vistas ao debate político sobre o SUS e a formação para a saúde e à ação unificada do movimento estudantil.