II FÓRUM MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO

II FÓRUM MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO

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De 4 a 5 de maio Todos os dias das 18h00 às 22h00

Sobre o Evento

O SINADMA e a Faculdade Estacio São Luís apresentam o II Fórum Maranhense de Administração. Com o tema “A indústria 5.0 e as mudanças na forma de empreender ", o encontro contará com a participação de profissionais, estudantes e interessados em Administração. O evento será realizado de forma presencial, nos dias 04 e 05 de maio, das 18h às 22h.

Com certificação de 10 horas, o evento ocorrerá no auditório do Centro Universitário Estácio São Luís, localizado Rua Grande, 1455, Centro.

O FMA é uma oportunidade única para profissionais, estudantes e Administradores se atualizarem sobre as últimas tendências do mercado e trocarem experiências com outros colegas da área.

Teremos palestras com renomados especialistas em Administração, debates sobre temas atuais e relevantes para a categoria que ajudarão a aprimorar suas habilidades no mercado de trabalho.

Não perca essa chance de se conectar com outros profissionais da área, ampliar seus conhecimentos e se destacar na carreira. Então, marque na sua agenda e venha participar conosco!

Acompanhe as nossas redes para ficar ligado na nossa programação!
Contamos com a sua presença!

#FMA2022 #Empreendedorismo #Administração #Maranhão

Palestrantes

  • Rafael Sampaio
  • Márcia Gardênia
  • Samuel Scriviner
  • Duarte Jr.

Programação

14h00 SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS Premiação
SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS
Local: Centro Universitário Estácio São Luís

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NO

II FÓRUM MARANHENSE DE ADMINISTRAÇÃO - FMA

A comissão científica, no uso de suas atribuições, torna público o edital para submissão de trabalhos científicos para exposição no 2° Fórum Maranhense de Administração - FMA.

1 – INFORMAÇÕES GERAIS *

Poderão ser submetidos para apresentação apenas trabalhos na modalidade RESUMOS SIMPLES.

Critérios Gerais:

1. Estar inscrito no evento;

2. Para cada inscrição serão aceitos até dois trabalhos por autor na modalidade PÔSTER;

3. Será permitida a inscrição de trabalhos assinados por um autor e até 5 (cinco) coautores;

4. Não haverá cobrança pela submissão ou publicação dos resumos. A simples inscrição no congresso dá direito a 2 submissões.

5. Os trabalhos inscritos deverão apresentar resultados de pesquisas concluídas ou em andamento. Serão aceitos trabalhos originais e de revisão. Não serão aceitos Relatos de Caso. Trabalhos que envolvam seres humanos deverão indicar no texto o número, bem como anexar parecer de aprovação do comitê de ética.

6. Será disponibilizado apenas um certificado para cada trabalho, no qual conterá o título e o nome dos autores.

7. Dos prazos: O prazo para submissão dos resumos simples compreenderá o período de 15/03/2023 a 20/04/2023.

A Comissão Organizadora informará o aceite dos trabalhos pelo site, redes sociais do evento, por e-mail ou na área do participante até o dia 25/04/2023.

8. Os resumos deverão ser submetidos exclusivamente pelo e-mail: fma.sinadma@gmail.com, com o título “Submissão de Trabalhos”, onde também deverá ser enviado arquivo em WORD/DOC* contendo o nome, a titulação máxima e os dados para contato de CADA AUTOR (email e telefone).

*Os dados do arquivo WORD/DOC deverão ser digitados em Fonte Arial, tamanho 12. Os resumos submetidos não poderão ultrapassar o limite de 1 (uma) página, contando entre 500 e 750 palavras, com espaçamento simples. Obs: Apenas o título deverá se apresentar de forma centralizada, Fonte Arial, em tamanho 14.

2 – DA SELEÇÃO

2.1 - São critérios para a seleção dos trabalhos:

1. Originalidade do trabalho e relevância do tema;

2. Pertinência do título e qualidade do resumo e introdução do trabalho;

3. Consistência teórica do trabalho;

4. Metodologia utilizada (adequação e qualidade);

5. Análise de dados e resultados: articulação teórica e metodológica da interpretação;

6. Clareza, pertinência e consecução dos objetivos;

7. Conclusões: fundamento, coerência e alcance;

8. Qualidade da redação e organização do texto (ortografia, gramática, clareza);

9. Atendimento das normas exigidas pelo congresso.

2.2 – Os trabalhos serão analisados pelo corpo de avaliadores do evento, que podem aprová-los ou não em caráter irrevogável.

3 – DA APRESENTAÇÃO

3.1 Os trabalhos aprovados só poderão ser apresentados na modalidade PÔSTER (80cm x120cm), apenas pelos seus respectivos autores e/ou coautores que estejam inscritos no evento;

3.2 No momento de exposição dos PÔSTERES, serão indicados um monitor e um coordenador responsável pela avaliação da apresentação e pelo controle da presença;

3.3 O tempo de apresentação será definido conforme o número de trabalhos inscritos. É importante que os autores tenham como referência um tempo aproximado de 05 a 10 minutos;

3.4 - É de inteira responsabilidade do(s) autor(es) a confecção e o transporte dos Pôsteres. Eles têm o objetivo de auxiliar o apresentador, além de ilustrar aspectos relevantes para o entendimento do caso pelos avaliadores.

4 – DA PUBLICAÇÃO

4.1 Todos os trabalhos aprovados após apresentação serão publicados nos Anais do evento.

EM CASO DE DÚVIDAS, CONTATAR A COMISSÃO CIENTÍFICA: fma.sinadma@gmail.com

Comissão Científica

II Fórum Maranhense de Administração

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Local

Centro Universitário Estácio São Luís, 65020-250, Rua Oswaldo Cruz, Centro, São Luís, Maranhão
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Organizador

SINADMA e Centro Universitário Estácio São Luís