Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Olá participante da JAFISIO!
A nossa jornada está chegando. Além de uma programação fantástica, o evento terá também a parte científica, com a submissão e apresentação de trabalhos científicos. Além de obter conhecimentos, você também pode compartilhar!
O prazo de submissão de trabalhos científicos é até o dia 20 de outubro, em que poderão ser submetidos em diversas categorias, de acordo com as normas abaixo.
Além de premiações, todos os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento. Não perca essa oportunidade e já vai preparando o seu resumo pra submissão!
NORMAS PARA O ENVIO DOS TRABALHOS
Os trabalhos poderão ser submetidos até às 23:59 do dia 20 de outubro de 2024, sem prorrogação do prazo, via site do evento. O parecer da avaliação dos trabalhos será enviado via e-mail do pesquisador até o dia 22 de outubro de 2024.
A Submissão do trabalho está vinculada, obrigatoriamente, à inscrição prévia no evento do autor do trabalho.
Revisão de Literatura Sistemática/Integrativa/Narrativa
Pesquisa de campo e com dados institucionais
Relato de Caso
Relato de experiência
Projeto de Pesquisa
O texto deverá ser redigido em português, respeitando a nomenclatura técnico científica e as normas Vancouver nas referências;
INSTRUÇÕES GERAIS PARA A PREPARAÇÃO DO RESUMO
A Comissão Científica somente apreciará o resumo contido na seguinte ordem:
· Título: deve conter no máximo 15 palavras. Nem o título, nem o texto do resumo devem conter informações que permitam a identificação do local onde o trabalho foi realizado. Estas informações deverão ser apresentadas apenas no pôster ou durante a apresentação oral.
· Categoria do painel: especificar a categoria do trabalho (revisão de literatura, pesquisa original ou relato de caso).
· Instituição: O nome da instituição a qual o(s) autor(es) pertence(m), deve estar escrito imediatamente abaixo do nome do último autor. Omitir as referências a Departamento, Divisão, Setor ou equivalente. Quando mais de uma instituição estiver envolvida, indicar com número o autor pertencente a cada uma delas.
· Os descritores, em número de 03 (três) deverão estar de acordo com as normas cientificas para Descritores em Pesquisa, contidas no http://decs.bvs.br/
· Não incluir no resumo: figuras, tabelas ou gráficos.
· A apresentação seguirá o cronograma estabelecido pela comissão científica, divulgado previamente ao evento.
A apresentação seguirá o cronograma estabelecido pela comissão científica, divulgado previamente ao evento. Mais informações sobre o formato de apresentação será divulgado posteriormente.
Obs: o orientador deve ser obrigatoriamento incluído no trabalho e deve ser adicionado como último autor.
NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS CIENTÍFICOS E PROJETOS DE PESQUISA
Boa sorte!