II PET GLOBAL
A realização do evento tem por objetivo principal sensibilizar e mobilizar a sociedade manauara no que diz respeito à proteção dos animais domésticos, principalmente aqueles que estão abandonados nas ruas. Esse trabalho será desenvolvido através de palestras e orientações quanto à adoção e cumprimento dos Princípios da Guarda Responsável: obrigação do guardião de garantir ao seu animal o cumprimento de suas necessidades básicas: devida atenção, bem-estar, vacinação, atendimento médico-veterinário e outros, além de como proceder em casos de maus-tratos e quais as formas de ajudar um animal que está nas ruas.
O trabalho de sensibilização e esclarecimento contará com palestras,stands de orientações juridica sobre direito animal,guarda responsável e adestramento,vacinação de cães e gatos,bazar beneficente, sorteio de brindes,stand para arrecadação de doações (ração, comedouros, vermifugos, coleiras, guias, jornais, medicamentos etc.) ,além da tão aguardada Evento de Adoção que dará a oportunidade de muitos animais encontrarem um novo lar.
Acredita-se que será uma excelente oportunidade para disseminar informações técnicas que ajudarão a população presente sobre essa tematica que ganha mais espaço a cada dia.Além disso, ONGs,Grupos e Protetores em geral poderão somar forças e compartilhar conhecimento em favor da causa,todos sairão ganhando,principalmente os animais.
8 de novembro de 2014, 15h00 - 20h00
Centro de Convivencia da Cidade Nova - Rua Gandú, nº118, núcleo 8, Manaus, AM, Brasil, Cidade Nova 2, Manaus - Amazonas
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.