Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
RESUMO
O resumo deverá ser uma apresentação concisa dos pontos relevantes de um documento. Deve ressaltar o objetivo, o método, os resultados e as conclusões do trabalho. Deverá ser composto de uma sequência de frases concisas, afirmativas e não de enumeração de tópicos. Recomenda-se o uso de parágrafo único. Deve-se usar o verbo na voz ativa e na terceira pessoa do singular. Deve ter de 150 a 500 palavras com espaçamento simples (1,0) entre linhas e fonte Times New Roman tamanho 12.
Palavras-chave: Artigo. Modelo de Artigo. Palavra. Palavra.
ABSTRACT
Tradução do resumo em língua vernácula para outro idioma de propagação internacional (em inglês ABSTRACT, em francês RESUMÉ, em espanhol RESUMEN). Obedece as mesmas orientações do resumo na língua vernácula.
Estrutura do artigo Completo (8 a 12 páginas)
– Título do trabalho
– Introdução
– Metodologia
– Fundamentação teórica
– Resultados da pesquisa
– Considerações finais
– Conclusão
– Referências
REFERÊNCIAS
As referências são alinhadas somente à margem esquerda do texto e de forma a se identificar individualmente cada documento, em espaço simples e separadas entre si por espaço simples. A pontuação deve ser uniforme para todas as referências. Deve-se organizar as referências por ordem alfabética, seguindo as recomendações da NBR 6023:2018.
Exemplo de referência de livro com 1 autor:
LUCK, H. Liderança em gestão escolar. 4. ed. Petrópolis: Vozes, 2010.