II Congresso Norte de Qualidade e Segurança do Paciente?

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De 27 a 28 de setembro Todos os dias das 08h00 às 18h00

Sobre o Evento

O evento contará com conferências, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e muito mais! Acompanhe as nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! @qualipacienteam

Com uma programação diversificada e enriquecedora, o congresso contará com a presença de renomados palestrantes e apresentação de trabalhos, abordando temas como segurança do paciente, experiência do paciente,
qualidade assistencial, experiências exitosas locais, entre outros assuntos de grande relevância.

Acesse nosso site para mais informações: www.qualipaciente.com.br

Local

Centro de Convenções do Amazonas - Vasco Vasques - 69058-795, Avenida Constantino Nery, Flores, Manaus, Amazonas,
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Organizador

Qualipaciente

A Qualipaciente AM é a marca que gerencia o Simpósio Norte de Qualidade e Segurança do Paciente desde a sua 1ª edição em 2018.
Fundada pela Dra. Liane Cavalcante, a marca foi desenvolvida para levar conhecimento e conscientização a todos os atores da cadeia assistencial, envolvendo gestão, profissionais de saúde, instituições e pessoas que intencionam associar sua marca a uma maior qualidade na assistência e, consequentemente, propiciando maior segurança ao paciente na sua jornada de saúde.
Pioneira na região Norte a Qualipaciente favorece e fomenta, por meio de seus eventos, a reflexão e enriquecimento profissional e pessoal viabilizando a interação de palestrantes e pesquisadores nacionais e internacionais, objetivando a troca de experiências, vivências a serem compartilhadas com os profissionais e estudantes da região, cujo intento final é o engajamento de equipes de saúde para aumentar a sempre necessária cultura de segurança do paciente em nossa região.

O objetivo é manter acesa a chama que jamais poderá se apagar: uma assistência mais segura para pacientes, profissionais de saúde e familiares envolvidos no cuidado, além de engrandecer as instituições de saúde envolvidas em gestão acreditada com ênfase nos processos de melhorias contínuas.