21/10/2021 - 13h30 - SALA 3
A UTILIZAÇÃO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM DESENVOLVIDO NO APP INVENTOR 2 PARA RESSIGINIFCAR A APRENDIZAGEM DE JUROS SIMPLES | Vinícius Pinheiro Gordia, Stephanie Johansen Longo Basso, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Marco Aurélio Kalinke, Marcelo Souza Motta Motta |
UMA PROPOSTA DE PRODUTO: APRENDENDO MATEMÁTICA COM SCRATCH | Admilson Iaresk da Silva, Alisson Barreira dos Reis, André Aparecido da Silva, André Ricardo Antunes Ribeiro, Marco Aurélio Kalinke, Taniele Loss |
A ELABORAÇÃO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NO FORMATO DE SIMULADOR COM O GEOGEBRA | Stephanie Díaz-Urdaneta, Luzia Regis Narok Pereira, Sidneia Valero Egido, Juciele Gemin Loeper, Flávia Manuella de Almeida Ksiaszczyk, Marco Aurélio Kalinke |
ENSINO DE COORDENADAS CARTESIANAS E CIRCUITOS PARA ALUNOS DO 4º e 5º ANO | Gustavo Henrique Almeida, Renata Camacho Bezera, Eliane Nascimento Pereira |
USO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM ELABORADOS EM PLANILHAS ELETRÔNICAS | Alisson Barreira dos Reis |
QUIZ SOBRE TRIÂNGULOS NO SCRATCH | Adrieli Cristine Bueno, Luan Padilha dos Santos, Maria Ivete Basniak |