III Workshop Novos Paradigmas de Pesagem de Veículos em Movimento

III Workshop Novos Paradigmas de Pesagem de Veículos em Movimento

Sessão Especial da ISWIM International Society of Weight-In-Motion

Faça sua inscrição
De 4 a 5 de dezembro Todos os dias das 08h00 às 18h00

Sobre o Evento

A Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT tem a honra de convidá-lo (a) a participar do III Workshop Novos Paradigmas de Pesagem de Veículos em Movimento.

No workshop será apresentada a nova modelagem de pesagem dinâmica em implementação no Brasil, que está sendo conjugada com a definição da Política Pública para esta área pelo Ministério da Infraestrutura. Dada a relevância que o evento ganha a cada edição, neste ano haverá uma sessão especialmente reservada para a ISWIM – International Society of Weight-In-Motion, em que quatro especialistas de renome internacional tecerão um panorama das iniciativas mais atuais no universo da pesagem veicular em movimento e no compliance do setor de transportes.

O workshop contará ainda com as mais elevadas autoridades públicas brasileiras dos setores de transporte e de trânsito, além de especialistas, expositores, painelistas e palestrantes internacionalmente reconhecidos.

Carregando área de inscrição

Local

Auditório Eliseu Resende do ed. Sede da ANTT, 70200003, SCES, trecho 03 lote 10, Projeto Orla Polo 8, Brasília, Distrito Federal
Ver no mapa

Organizador

ANTT - Agência Nacional de Transportes Terrestres

Criada pela Lei nº 10.233, a Agência Nacional de Transportes Terrestres é uma autarquia sob regime especial, que tem sede e foro no Distrito Federal, e está presente em todo o território nacional por meio das Unidades Regionais e Postos de Fiscalização.

Tem por finalidade regular, supervisionar e fiscalizar as atividades de prestação de serviços e de exploração da infraestrutura de transportes, exercidas por terceiros, visando garantir a movimentação de pessoas e bens, harmonizar os interesses dos usuários com os das empresas concessionárias, permissionárias, autorizadas e arrendatárias, e de entidades delegadas, preservado o interesse público, arbitrar conflitos de interesses e impedir situações que configurem competição imperfeita ou infração contra a ordem econômica