Imersão em Life Coaching aumente seu Potencial Profissional & Pessoal.

Faça sua inscrição
De 28 a 30 de agosto Todos os dias das 10h00 às 00h00

Sobre o Evento

A TMT SEVEN CONSULTORIA & COACHING vem apresentar um programa de sessões individuais com a ferramenta Wells Life Coaching desenvolvida pela TMT SEVEN "Limpa programações,liberam limitações,é uma maneira rapida,eficaz e simples de nos colocar num espaço,energia e consciência propicios para receber,criar o NOVO em nossas vidas.

Quais as principais vantagens ?

Aumento da Produtividade;

Elimina Crenças Limitantes;

Empoderamento;

Superação;

Foco;

Autoconhecimento;

Autocontrole;

Ganhos de Performance;

Ganhos Financeiros;

Conquistas;

Metas;

Ação;

Realização;

Resolução de Conflitos;

Informações Gerais:

Será aplicado em 6 sessões individuais uma vez por semana com dia e horario previamente agendado,com a duração cada sessão de 1 (Uma) cada sessão somando 6 (seis) horas de Imersão em Life Coaching.

Todo o material necessário para a realização das sessões será fornecido em documento PDF pela TMT SEVEN.

Ficando sempre a disposição para eventuais duvidas,o profissional que ministra as sessões via ferramentas de: Whatsapp,Email ou ligação telefonica,durante todo o processo.

Será emitido um certificado de conclusão ao final do processo.

Perfil Profisional do Aplicador:

M A R C O S Á L V A R E S - C E O T M T S E V E N & G R U P O M V A C O A C H I N G

A T U A Ç Ã O

PROFESSOR COLLEGE DE COLUMBIA UNIVERSITY.
SLAC LIFE COACHING.
ATUAÇÃO EM COACHING LIFE , BUSINESS COACHING E GESTOR DE CRISES HÁ MAIS DE 15 ANOS.
COACH & GESTOR DE CRISES DE DIRETORES E GESTORES DA AMBEV, HYUNDAI, VOLVO,NATARI , MONDELEZ BRASIL ENTRE OUTRAS.
PALESTRANTE CONVENIADO CASA DO MEDICO BAURU SP.

A C A D E M I C H I S T O R Y

* PROFESSIONAL COACH POR COLUMBIA UNIVERSITY IN THE CITY OF NEW YORK.

* JD/MPA - MASTER OF PUBLIC ADMINISTRATION (WITH PACE UNIVERSITY DYSON COLLEGE OF ARTS AND SCIENCES, DEPARTMENT OF PUBLIC ADMINISTRATION) - PACE UNIVERSITY CITY OF DE NOVA YORK.

* MASTER OF PUBLIC ADMINISTRATION - PACE UNIVERSITY CITY OF DE NOVA YORK.

*Columbia Master Coaching Certification.

*Mestrando em Comportamento Humano por Columbia University in the city of New York.

*Coach Leader Columbia Coaching Certification.

Venha participar conosco e alcance os resultados que sempre desejou para sua vida Profissional & Pessoal.

Carregando área de inscrição

Local

Vital Brasil Business Towers, 05503001, Avenida Doutor Vital Brasil, Butantã, São Paulo, São Paulo

Organizador

TMT SEVEN CONSULTORIA & COACHING

Somos um grupo com mais de 15 anos de experiência em comportamento humano e gestão de pessoas sempre atentos a desenvolver o melhor de ser humano.
Para a TMT SEVEN o mais importante é o individuo e seu desenvolvimento.