Implementação de LIBRAS

Primeiro contato: Comunicação que aproxima, inclui e transforma!

Faça sua inscrição
De 2 a 30 de outubro Todos os dias das 09h00 às 11h00

Sobre o Evento

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Hospital da Criança - Auditório (2º Andar), 65036-280, Avenida dos Franceses, Apeadouro, São Luís, Maranhão
Ver no mapa

Hospital da Criança (NEP)

O novo Hospital da Criança, estruturado em quatro pavimentos, teve sua capacidade aumentada com a inclusão de 27 novos leitos, totalizando agora 120. Esses leitos abrangem 27 para cirurgias, 29 de UTI (antes eram 12), 58 leitos para cuidados clínicos e 6 leitos de estabilização na área vermelha.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) destaca que todos os espaços foram projetados com foco na humanização e equipados com tecnologia de última geração, visando proporcionar um ambiente acolhedor tanto para as crianças quanto para seus acompanhantes.

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais