Inauguração das novas instalações da FGM

Inauguração das novas instalações da FGM

Faça sua inscrição
Sexta, 21 de maio de 2021 Das 10:00 às 13:00
Evento online O link do evento ainda não foi informado

Sobre o Evento

A Federação Goiana de Municípios (FGM) orgulha-se em ser a casa dos Prefeitos e Prefeitas de Goiás, e para tal, passou por uma verdadeira transformação, afim de fazer jus ao trabalho e missão da entidade. Com a gestão do Presidente Cunha, a inovação e a capacitação passaram a ser marcas da FGM. Para a inauguração das novas instalações, promoveremos no dia 21 de maio, às 10 horas, um encontro on-line, no qual apresentaremos também, a nova Sala dos Prefeitos e a Galeria dos Ex-Presidentes.

O evento on-line vem para coroar o célebre mandato do presidente Cunha, que mesmo em um período com muitas adversidades, por conta na pandemia de Covid-19, pode levar políticas de apoio aos municípios e exaustivamente defendeu os valores dos gestores municipais. Para premiar a coragem e o exímio trabalho dos prefeitos e prefeitas, no encontro será sorteado um notebook. Para participar, o líder municipalista deverá realizar a inscrição no site.

Mas o convite não será restrito aos prefeitos, todo o municipalista está convocado. Vocês fazem parte desta história e merecem destaque durante toda essa jornada. O Presidente Cunha ressalta a importância da participação. "Este evento celebra o trabalho dos gestores. É um projeto de valorização dos funcionários da FGM e do municipalismo como um todo. Entrego uma sede que representa seus filiados e engrandece o nome da Federação Goiana de Municípios".

Organizador

Federação Goiana de Municípios

A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.

Lembrando que o contencioso existente entre os Municípios Goianos e o Governo do Estado necessita de atenção muito especial por parte dos Prefeitos, é que propomos a criação de uma Frente Apartidária de Municípios, que possa projetar-se em defesa da causa Municipalista.

Desta forma, vislumbramos uma entidade que seja além de crítica e reivindicativa, que seja capaz também de ser propositiva, encaminhando soluções para os graves problemas que assolam os Municípios Goianos.

Vislumbramos mais ainda, uma entidade que, ao par da defesa intransigente do Municipalismo, sem preconceitos ou fobias, se posicione acima das questões partidárias, uma entidade cujo alinhamento automático seja, única e exclusivamente, com o povo de nosso Estado.

Assim sendo, se a Frente de Mobilização Municipalista não se propõe a ser oposição sectária a quem quer que seja, também não abre mão de atuar como parceira crítica das políticas oficiais. Sempre visando, acima de tudo, o desenvolvimento social, econômico e cultural dos Municípios.