INICIO DE MANDATO: AS CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS E O PLANEJAMENTO ANUAL

INICIO DE MANDATO: AS CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS E O PLANEJAMENTO ANUAL

Faça sua inscrição
Segunda, 18 de janeiro de 2021 Das 14:00 às 17:00
Evento online O link do evento ainda não foi informado

Sobre o Evento

A Federação Goiana de Municípios (FGM) cumprindo seu papel informativo com o municipalismo goiano, realiza Webconferência sobre o início de mandato: as contratações emergenciais e o planejamento anual. O encontro virtual trará a presença do Presidente da FGM, Cunha, e para fazer as explanações técnicas o Advogado Especialista em Direito Público, Drº Marcos Borges e o Assessor Jurídico da FGM, Drº Vinícius Borges Di Ferreira.

Na oportunidade os especialistas trataram sobre as contratações emergenciais que deveram ser feitas no início do mandato, até a instauração dos procedimentos licitatórios, pauta muito importante para o início de uma boa gestão. Além de abordar como será feito o planejamento anual, como os municípios prepararam as licitações anuais e o processos de aquisições.

O Advogado Especialista, Marcos Borges lembra que essas contratações emergenciais são pontuais e estratégicas. "Devido ao encerramento de contratos e atas no final do ano, derivando da mudança de mandato, são necessárias a contratações de serviços, realizar aquisições, tudo isso entra na questão do emergencial".

O Presidente da FGM, Cunha ressaltou a importância da instrução municipalista. "É importante canalizar toda a vontade de fazer acontecer, de início de mandato, para a construção e aprendizado. Com o conhecimento técnico e a vontade de promover mudanças, com certeza a gestão será muito bem sucedida".

Webconferência - início de mandato: as contratações emergenciais e o planejamento anual

Data: 18 de Janeiro

Horário: 14 horas

Organizador

Federação Goiana de Municípios