Venham conhecer a Umbanda, sua história e doutrina.
Abordaremos também sobre mediunidade, entidades, fundamentos básicos e elementos de rito.
As aulas serão ministradas por mãe Rosana Portugal, médium, filha da Umbanda e Sacerdotisa.
Duração do curso é de 7 meses.
Taxa única para Apostila de R$ 80,00 (o lucro da apostila ajuda no custeio da nossa Aldeia)
Meu Saravá Fraterno!
APRESENTAÇÃO:
O objetivo deste curso é estudar a religião de Umbanda e compreender seus fundamentos com discernimento, ética e consciência.
Nossa proposta é oferecer recursos para que a formação religiosa seja equilibrada e consciente. Abordaremos essa expressão de fé chamada Umbanda pela ótica humana e racional. Não trataremos de fórmulas ou efeitos mágicos. Apresentaremos a Umbanda com o pé no chão e na realidade que alcançamos sem a pretensão de esgotar o estudo.
Umbanda sem mistérios é um convite para se libertar de conceitos ingênuos, infantis e muitas vezes equivocados que se encontram presentes em nossos terreiros. Estudaremos sobre a realidade humana com toda sua complexidade de ser, compreendendo com mais propriedade os relacionamentos com nossos guias espirituais e os limites que há entre o mundo material e espiritual. Nosso estudo abordará também sobre as leis naturais que regem a vida e o amor divino que oferece constantemente o resgate de nossa essência através dos trabalhos espirituais que as entidades na Umbanda realizam.
Deus-Pai nos comunica de diversas formas e a Umbanda é um modo brasileiro de seu fraterno amor se expressar.
Sejam bem-vindos!
Atenciosamente,
Mãe Rosana Portugal
Sacerdotisa da Umbanda