INSPIRE CONFERENCE 2021 – IGREJAS VIVAS
29 a 31 de Julho de 2021
Igreja da Cidade
São José dos Campos/SP - Campus Colina
PRELETORES
Ap. Sérgio Hornung (Igreja Água Viva em Lima/Peru)
Pr. Mário Rui Boto (Hillsong em Portugal)
Pra. Rosangela Donato (Igreja Metodista Central em Muriaé)
Pr. Carlito Paes (Igreja da Cidade)
Pr. Fabiano Ribeiro (Igreja da Cidade)
Pr. Filipe Santos (Igreja da Cidade em São Paulo)
Pr. Marcos Madaleno (Igreja da Cidade)
Jessika Tate (Bethel Church nos EUA)
Pr. Jonathan Stockstill (Igreja Bethany nos EUA)
Pr. Marcelo Cruz (A verdade que Liberta em Tubarão/SC)
Pr. Andrei Alves (Igreja da Cidade)
PROGRAMAÇÃO
*Sujeita a alteração sem aviso prévio
29/07
15h - Início do Check-In
19h - Abertura
20h - Plenária 1
20:45 - Programação especial
21:10 - Momento IC College
21:10 - Plenária 2
21:50 - Encerramento
30/07
08:30 - Abertura
09h - Devocional
09:10 - Plenária 3
10h - Programacão especial
10:15 - Plenária 4
11:15 - Painel 1
14h - Laboratório
15:45 - Plenária 5
16:30 - Plenária 6
18:30 - Abertura
19h - Programação especial
19:15 - Painel 2
20h - Plenária 7
20:45 - Especial Arms of grace
21:20 - Plenária 8
22h - Encerramento
31/07
9h - Abertura
09:30 - Devocional
09:40 - Plenária 9
10:15 - Painel 3
11:15 - Programação especial
11:25 - Momento 30 Semanas Brasil
14h - Laboratórios
16h - Eleve Music
16:30 - Musical
16:35 - Plenária 10
17:35 - Especial Maior amor
17:40 - Ceia do Senhor e Envio Apostólico
18h - Encerramento
19h - Eleve Experience
LABORATÓRIOS
Não teremos programação direcionada para as crianças, nem berçário disponível. Pedimos a compreensão dos participantes em relação aos filhos, observando a proposta do evento.
Os Labs acontecem em dois dias consecutivos. Eles não são sequenciais, ou seja, você deve optar por laboratórios diferentes nos dois dias (Exemplo: se você optar pelo Lab 01, no dia seguinte deverá optar por outro diferente). Você receberá o material exclusivo do Lab. Por motivos logísticos, não será possível a troca de labs após a inscrição ser efetuada. As vagas são limitadas.
INSCRIÇÕES
A inscrição dá acesso a toda a programação do evento, bem como material exclusivo do participante da Inspire Conference. O participante poderá optar por dois laboratórios diferentes (uma opção na quinta-feira e outra na sexta-feira). Os laboratórios não são sequenciais.
R$300,00 – 15/02 até 30/04
R$330,00 – 01/05 até 28/07
R$350,00 – Data do evento
DESCONTOS
- Desconto de 20% para inscrições das Igrejas filiadas a Rede Inspire (mensalidades em dia e cadastro ativos). O cupom de desconto será repassado ao pastor sênior da igreja. Atenção: desconto não é válido para pagamento no local, apenas pagamentos pelo site até dia 01/06/2021)
- A cada 20 inscrições pagas, a 21ª é gratuita. O líder da caravana deve enviar um e-mail para contato@conferenciainspire.com.br com nome completo, e-mail, telefone, cidade, UF e nome da Igreja. Assim que forem realizadas as 20 inscrições, será disponibilizada uma de cortesia. Esse desconto não é cumulativo com os demais descontos (Rede Inspire) e não se aplica para pagamentos de inscrições avulsas (uma diária). Válido apenas para grupos formados por membros da mesma igreja.
INFORMAÇÕES
TRANSFERÊNCIA
- Se necessária a transferência de uma inscrição online para presencial, a mesma deve ser solicitada através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br com nome completo, e-mail, telefone, cidade, UF e nome da Igreja, até o dia 23/05 e o pagamento da diferença da inscrição com o valor do lote vigente no período. Não será aplicado novo desconto, o pagamento da diferença deverá ser integral.
- Se necessária a transferência de uma inscrição presencial para online, a mesma deve ser solicitada através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br com nome completo, e-mail, telefone, cidade, UF e nome da Igreja, até o dia 23/05. A devolução da diferença não será repassada.
- Se necessário transferir a inscrição para o próximo ano (limite para 2022, não podendo ser novamente transferida), enviar um e-mail para contato@conferenciainspire.com.br com nome completo, e-mail, telefone, cidade, UF. Inscrições já transferidas de um ano para o outro não poderão ser repassadas para outras pessoas.
- Se necessário transferir a inscrição para outro participante, enviar um e-mail para contato@conferenciainspire.com.br com nome completo, e-mail, telefone, cidade, UF e nome da Igreja solicitando a transferência, com o nome do participante já inscrito e de quem irá receber a inscrição.
- Inscrições presenciais da Inspire Brasil 2020 que foram automáticamente transferidas para a Inspire Conference 2021 poderão transferir suas inscrições para terceiros até o dia 30/05.
- Inscrições transferidas entre pessoas ficam limitadas a 1 alteração, até o prazo máximo de 30/05/2021. Após essa data não serão realizadas novas alterações em inscrições já transferidas.
- Se o participante transferir sua inscrição de 2021 para 2022 e futuramente tiver impossibilitado de participar do evento na data definida para 2021, este poderá solicitar o reembolso de 40% do valor pago, a partir de 02/01/2022 através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO
- Se o inscrito na Inspire Conference 2021 não quiser/puder participar da próxima data, e quiser pedir o ressarcimento, este deverá ser feito até o dia 23/05/2021 através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br, informando nome completo, CPF e dados bancários. O reembolso seguirá a ordem da tabela abaixo com a organização tendo 30 dias para realizar a transferência:
15/02 até 31/03 = 80% do valor pago.
01/04 até 01/05 = 60% do valor pago.
02/05 até 23/05 = 40% do valor pago. - Reembolso e transferências devido ao adiamento da Conferência somente poderão ser solicitadas até o dia 16/07/2021. Após esta data o reembolso será de 40%.
INSCRIÇÕES TRANSFERIDAS DA INSPIRE BRASIL 2020
Todas as informações abaixo foram enviadas aos participantes em 2020.
- Se o inscrito na Inspire Brasil Online 2020 (presencial) não quiser/puder participar da próxima data, e quiser pedir o ressarcimento, este deverá ser feito até o dia 30/05/2020 através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br, informando nome completo, CPF e dados bancários. O reembolso será de 80% do valor pago e a organização terá um prazo de 30 dias para efetuar a transferência. O inscrito que solicitar reembolso perde o direito de receber materiais extras, livro e gratuidade no próximo evento online (2º semestre).
- Qualquer inscrição transferida de 2020 para 2021 não poderá ser transferida novamente para o ano seguinte (2022).
- Se o participante transferir sua inscrição de 2020 para 2021 e futuramente tiver impossibilitado de participar do evento na data definida para 2021, este poderá solicitar o reembolso de 40% do valor pago, a partir de 02/01/2021 através do e-mail contato@conferenciainspire.com.br
ALIMENTAÇÃO
Não inclusa no valor da inscrição. Em breve mais informações sobre alimentação.
Não teremos estações com refeição completa (arroz e feijão). Somente lanches to go.
AEROPORTO, RODOVIÁRIA E APLICATIVOS
Traslado Aeroporto Internacional de Guarulhos – São José dos Campos
Pássaro Marron | 0800-285-3047 | www.passaromarron.com.br
Rádio Taxi | (12) 3921 6444 / (12) 3904-2500
Rodoviária SJCampos | (12) 3921-9122
Igreja da Cidade em SJCampos | (12) 4009-4300
* No caso de uso de aplicativo (Uber e 99) colocar como referência o Colégio Inspire, para localização do evento.
HOTÉIS
Hotel Maruá - (12) 3941-1010 | reservas@hotelmarua.com.br
B&B Hotel - (12)3925-5500
Faro Hotel - (12)3512-9600
Golden Tulip Hotel - (12)3131-4100
Nacional Inn - (12)3947-0000
IBIS Dutra - (12)2139-5950 | H3118-RE@accor.com.br
Novotel - (12) 4009-7815/ (12) 4009-7800 | reservas.novotelsjc@accor.com.br
Mercure - (12) 99261-3522/ (12) 3904-2300 | H5168-RE@accor.com.br
Ibis Colina - (12) 99261-3522/ (12) 3904-2300 | H6035-RE@accor.com.br
CONTATO
Rede Inspire de Igrejas (12) 4009-4300 ramal 4038
contato@conferenciainspire.com.br
Endereço: Rodovia Presidente Dutra, km 145 - sentido RJ
REALIZAÇÃO: Rede Inspire de Igrejas
IDEALIZAÇÃO: Igreja da Cidade em São José dos Campos