O Google Analytics é a ferramenta de monitoramento e análise de sites e aplicativos mais utilizada no mundo. Ele é gratuito e você pode monitorar o perfil de quem acessa o site do seu evento - localização, interesses, sexo, idades etc -, as páginas mais visitadas, conversões e muitos outros dados.
Saiba maisA ferramenta analítica ajuda a mensurar o sucesso de uma campanha patrocinada a partir de um código inserido em seu site. Integrada à Doity, você poderá acompanhar todo o processo de compra e entender o retorno do seu investimento nas campanhas de marketing.
Saiba maisEnvie de forma automática todos os contatos do seu evento para a RD Station (plataforma de automação de marketing). Dessa forma, você pode criar diversos fluxos e meios de se comunicar de forma diferenciada com cada público do evento atual e futuros.
Saiba maisEssa ferramenta reduz o trabalho e o custo de emissão de notas fiscais das compras em eventos. Permite a emissão automática das notas a cada compra realizada, ou ainda possibilita emitir uma nota com apenas um click.
Saiba maisGoogle Tag Manager é outra ferramenta gratuita do Google. Com ela é possível inserir apenas um código em um site, para depois instalar diversos serviços sem precisar mexer nesse código, se tornando uma mão na roda para o time de marketing.
Saiba maisTorne o site do seu evento acessível em Libras com o Hugo, o simpático intérprete virtual da HandTalk. A maioria dos surdos não compreende a língua escrita e depende, exclusivamente, da Língua de Sinais para se comunicar e obter informação.
Saiba mais