INTENSIVO DO DOC - EDIÇÃO PORTO ALEGRE

INTENSIVO DO DOC - EDIÇÃO PORTO ALEGRE

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De 14 a 15 de dezembro Todos os dias das 09h00 às 19h00

Sobre o Evento

E-commerce é pra dar lucro e no Intensivo do Doc, você vai aprender como fazer isso acontecer na prática.

Esqueça tudo que te disseram até agora, pois na prática a teoria é outra.

Quem conhece o Doc, sabe que com ele vão ser 16 horas de pura adrenalina e o tempo vai passar voando!

Mas atenção, não espere algo politicamente correto e nada de ficar em cima do muro.

Só os fortes sobreviverão….

E aí? Tá pronto?

O QUE POUCOS CURSOS ENSINAM É COMO UMA OPERAÇÃO DE ECOMMERCE FUNCIONA NO DIA A DIA, MAS SÓ O DOC TE MOSTRA O QUE NÃO FUNCIONA E TE EXPLICA O QUE FAZER PRA VENDER DE VERDADE.

COM O DOC VOCÊ VAI VER RESULTADOS DE TESTES NOS MAIS DIVERSOS SEGMENTOS E APRENDER O QUE REALMENTE FARÁ SEU SITE DAR RESULTADO.

HOME

  • Quais elementos da Home facilitam a navegação do consumidor e o levam a comprar o que queremos sem perder o foco.
  • Como destacar as categorias e fazer o consumidor chegar mais rápido ao produto que procura.
  • Como utilizar as redes sociais e reviews a seu favor.
  • Como analisar o heatmap de sua home e torna-la mais eficaz.

PÁGINA DE CATEGORIA

  • Como otimizar a navegação e tornar a vitrine mais atraente para seu consumidor.
  • A maneira correta de utilizar o filtro para cada tipo de produto.
  • Categorias por ocasião x categoria de produto. Qual é melhor?
  • Como aumentar a taxa de conversão apenas mudando a nomenclatura utilizada.
  • Heatmaps e Testes A/B Reais comprovando os resultados.

PÁGINA DE PRODUTO

  • Como ter uma página de produto com mais de 10% de conversão (com exemplos reais) e qual a melhor forma de exibir seu produto em fotos e vídeos.
  • Compre junto de verdade! Aprenda como aumentar seu ticket médio sem ferramentas de recomendação.
  • CTA infalível! Veja resultados de testes A/B reais com as cores mais utilizadas no botão “Comprar” e descubra qual funciona para seu negócio.

CARRINHO

  • Quais elementos são necessários e quais estão te fazendo perder vendas nessa página.
  • Última chance! Como vender mais no carrinho e aumentar o ticket médio sem que o cliente perca o foco do que já escolheu.
  • Cupom de desconto, aliado ou vilão? Descubra quando e como exibir essa opção sem prejudicar a conversão dessa página tão crítica.

MOBILE

  • Site Responsivo x Site Mobile: Qual a melhor opção para você e para o Google.
  • UX Mobile: Entenda os conceitos básicos para facilitar a navegação e consequentemente, a conversão através de smartphone.
  • Layout: Categorização na home? Sim ou com certeza? Vitrine com uma ou duas colunas? Veja os melhores resultados e saiba como testar no seu site.
  • Pagina de Produto: Descubra as peças chaves para conversão nas visitas Mobile.
  • E-mail Marketing Mobile: Ajuste sua comunicação ao comportamento do seu cliente!

MARKETPLACE

  • Oportunidade ou cilada? Entenda como os Marketplaces realmente funcionam e quando vale a pena vender seu produto neles.
  • O que fazer para impedir que sua marca seja “engolida” pelo Marketplace.
  • Aprenda como trazer o cliente do Marketplace para seu site (de forma legal).

CANAIS DE MÍDIA

  • Entenda os benefícios da diversificação da origem de tráfego e os riscos que você corre quando é dependente de algum canal.
  • CPA x CPC: Descubra qual modelo de cobrança é mais vantajoso a longo prazo.
  • Aprenda a melhor estratégia para aquisição de novos usuários.
  • Remarketing: Como fazer, quando e com quem (sim, existe mais de uma opção no mercado). Tudo que você precisa saber para não queimar seu budget sendo “o chato do demarketing”.
  • Afiliados: Conheça os melhores brokers e aprenda a gerenciar seus resultados sem ser enganado!
  • Links Patrocinados e SEO: Como fazer o Google dar resultado de verdade para seu negócio e até onde vale a pena investir.
  • Mídias Sociais: Muito além do Last Click! Como obter os melhores resultados de cada canal e quais ferramentas podem te ajudar nisso.
  • Email Mkt: Entenda as vantagens da segmentação de base e a importância da régua de relacionamento na utilização desse canal. Aprenda a analisar e otimizar os resultados obtidos com base em abertura, cliques, horários e formatos.
  • ReturnPath: Entenda porquê e quando vale a pena contratar essa ferramenta.

FUNIL DE CONVERSÃO

  • Aprenda como configurar corretamente o funil de conversão no Analytics e como analisar cada passo da navegação de seu usuário.
  • Descubra a média de mercado para cada etapa do funil.
  • Como diminuir os índices de abandono e aumentar os pontos de entrada.

GESTÃO & ESTRATÉGIA

  • Descubra como identificar oportunidades e falhas em sua operação e o mais importante, se preparar para apagar grandes “incêndios” (que cedo ou tarde acontecerão).
  • Entenda como analisar suas vendas levando em conta a composição da margem, custos e investimentos com base nas Margens, Custos e se a conta fecha ou você vai quebrar.
  • Saiba a diferença de Capex e Opex e como planejar e separar cada ação.
  • Vai entender como eu faço promoções, como calculo o resultado e como monitoro os meus concorrentes.

DASHDOC

  • Conheça a ferramenta desenvolvida por quem realmente respira e-commerce para facilitar a vida de quem gerencia uma operação no dia a dia.
  • Entenda quais KPI’s realmente fazem a diferença na tomada de decisões e como a junção desses dados podem te dar um diagnóstico completo do que acontece no seu site.
  • Descubra como eliminar custos desnecessários e otimizar campanhas de mídias com mais agilidade, sem depender de grandes agências.
  • Aprenda como avaliar o desempenho de cada canal a longo prazo.
  • Entenda o que é DECIL e como essa classificação deve ser utilizada para criação de campanhas mais eficientes.
  • Veja em primeira mão como funciona a Inteligência Artificial capaz de dizer em tempo real o que está acontecendo com a sua venda por canal e recomendar ações que podem salvar o dia (e seu faturamento).

METODOLOGIA

O curso é conduzido de forma inovadora e dinâmica que leva a realidade do mercado de e-commerce no Brasil para sala de aula.

Muito além da teoria, você vai aplicar todo conteúdo em atividades práticas e cenários que simulam os ambientes corporativos com os quais todo profissional de e-commerce vai se deparar em algum momento de sua carreira.

Além disso, os tópicos abordados nas mais de 16 horas de curso são embasados por exemplos de grandes marcas e testes reais que comprovam a eficácia de cada estratégia apresentada.

Todas as respostas serão dadas, até as que você não esperava!

MOBILE

Você sabia que hoje no Brasil, mais de 30% das compras on-line são finalizadas por dispositivos móveis?

E se eu te disser que em visitação, os acessos por smartphones já ultrapassam 50% do tráfego total?

Seu site está pronto para esse cenário?

Quem não acompanha o ritmo do mercado, acaba sendo engolido por ele e se você quer que seu site seja mais do que uma ferramenta de pesquisa no universo mobile, está na hora de mudar!

Com esse módulo você vai entender o funcionamento do Mobile Commerce de ponta a ponta, ou da Home a Thank you Page se preferir...

Veja abaixo os principais tópicos abordados:

  • Site Responsivo x Site Mobile: Qual a melhor opção para você e para o Google.
  • UX Mobile: Entenda os conceitos básicos para facilitar a navegação e consequentemente, a conversão através de smartphone.
  • Layout: Categorização na home? Sim ou com certeza? Vitrine com uma ou duas colunas? Veja os melhores resultados e saiba como testar no seu site.
  • Pagina de Produto: Descubra as peças chaves para conversão nas visitas Mobile.
  • E-mail Marketing Mobile: Ajuste sua comunicação ao comportamento do seu cliente!

E aí? Vai deixar seu concorrente sair na frente?

Inscreva-se agora!

Local

A CONFIRMAR - 74465-100, Avenida Central, Jardim Nova Esperança, Goiânia, Goiás,
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Organizador

DOC LUZ

Tiago DOC LUZ é um dos profissionais mais respeitados no Brasil, nas áreas de usabilidade e performance de e-commerces. Através de uma metodologia voltada a prática e seus serviços de consultoria complementares, orienta e apoia seus clientes, melhorando significativamente seus resultados de venda.