Dados do trabalho

01/08/2022 até 09/09/2022

DO OBJETIVO DO EVENTO

1.1 A finalidade do evento é de promover a educação, capacitação, treinamento e atualização multidisciplinar na área de Emergência Pré Hospitalar em todos os campos de pesquisa e extensão, como também discutir a atuação destes profissionais em suas diversas áreas de trabalho. Facilitando a troca de experiências e o aprendizado científico, o I SIMPOAPH é destinado a discentes, docentes, profissionais de saúde e interessados pela discussão da temática.

2. DAS SUBMISSÕES

Os resumos dos trabalhos científicos deverão ser enviados do dia 01 Agosto até o dia 24 de Agosto de 2022, às 23:59, exclusivamente pelo site: https://doity.com.br/isimposiopernambucanodeatendimentoprehospitalar

2.1 O evento permitirá a submissão de RESUMOS SIMPLES e EXPANDIDO.

2.2 Os resumos devem ser: · Estudo de caso; · Estudo de campo; · Pesquisa experimental; · Relatos de experiência; · Estudos de revisões (de literatura, integrativa, narrativa).

2.3 Ao submeter o resumo, o autor deverá escolher uma das áreas temáticas abaixo:

2.3.1- APH tático

2.3.2- APH assistencial

2.3.3- APH e educação em saúde

2.3.4- APH e educação continuada

2.3.5- APH na gestão e regulação

2.3.6- Rede de atenção às urgências

2.4 Quando se tratar de trabalhos originais ou relatos de casos, os trabalhos deverão, obrigatoriamente, respeitar as normas éticas vigentes para pesquisas com seres humanos e animais. Portanto, o pesquisador deverá informar explicitamente na metodologia o número do parecer de aprovação pelo Comitê de Ética em Pesquisa com seres humanos (CEP) ou Comitê de Ética de Estudos de Uso Animal (CEUA). Em caso de análise de dados secundários, sem identificação de sujeito, o parecer se torna opcional.

2.5 No ato da submissão o AUTOR PRINCIPAL deverá estar com a sua respectiva inscrição paga.

2.6 O orientador pode ser um profissional com graduação completa.

2.7 O trabalho deve ser submetido no site do I SIMPÓSIO DE APH (Plataforma Doity)

2.8 Cada participante tem o direito de submeter no máximo DOIS RESUMOS SIMPLES E DOIS RESUMOS EXPANDIDOS (totalizando 04 submissões) na qualidade de autor principal, não havendo limite para as coautorias.

2.9 O limite máximo de autores por trabalho será de seis (06) pessoas, incluindo o orientador.

2.10 A certificação será gerada de acordo com a ordem de autor/coautor informada no site no ato da submissão.

2.11 A comissão organizadora não se responsabiliza por erros de digitação referente aos nomes dos autores.

2.12 Em nenhum momento será permitido a exclusão de um trabalho após a realização do evento.