IV Encontro Nacional de Centros e Museus de Ciências

6 de setembro de 2020, 00h00 até 10 de setembro de 2020, 00h00

Universidade Estadual de Maringá, Maringá, PR

Submissão de trabalhos

Área de submissão de trabalhos/artigos do evento

O período de submissão já está encerrado

Dados do trabalho

31/03/2021 até 30/04/2021

As inscrições para submissões de trabalho estão abertas de 20 de abril até 10 de junho de 2020 e serão aceitos trabalhos para as sessões de apresentações orais e pôsteres.

Os resumos, no formato de resumo expandido, deverão trazer resultados de pesquisas ou relatos de casos e experiências relacionados a diferentes áreas de divulgação e popularização da Ciência, desde que relacionados a Centros e Museus de Ciências ou outros espaços de divulgação científica. Admite-se que cada profissional submeta apenas um trabalho como autor, ficando o número de coautorias limitado a 9 (nove).

Regulamento:

  • Cada autor poderá submeter no máximo dez trabalhos, sendo apenas um como primeiro autor e os demais como coautoria. 

  • É possível a submissão de trabalhos sem estar ainda inscrito no evento:

    • Após o trabalho ser aceito para o evento o autor deverá se inscrever no evento para que o trabalho seja apresentado no evento pelo autor ou por um dos coautores.

    • Caso seja feita a opção para apresentação do trabalho por um coautor, esse deverá também se inscrever no evento após o aceite do trabalho.

  • O template (modelo) para os trabalhos está disponível para download aqui. Atenção que para a avaliação dos pareceristas enviar o trabalho sem as informações do(s) autor(es) ou coautor(es).

  • Deverão ser enviados dois arquivos conforme o template (o primeiro trabalho será enviado para a avaliação dos pareceristas, o segundo trabalho irá para os Anais do evento):

    • O primeiro o trabalho completo (resumo expandido) sem as informações do(s) autor(es).

    • O segundo trabalho o mesmo trabalho completo mais os nome(s), e-mails e filiações do(s) autor(es).

  • No momento da submissão do trabalho haverá duas opções de formato de apresentação:

    • Comunicação oral.
    • Pôster.
  • Mesmo com a opção de escolha de formato de apresentação escolhida pelo(s) autor(es), em função da disponibilidade de salas e horários, a Comissão Científica poderá alterar o formato das apresentações.