IV Encontro Nacional de Centros e Museus de Ciências

6 de setembro de 2020, 00h00 até 10 de setembro de 2020, 00h00

Universidade Estadual de Maringá, Maringá, PR

As inscrições e submissão de trabalhos para o IV Encontro Nacional da ABCMC estarão abertas a partir de 20 de abril de 2020.

O evento terá como tema central O papel dos Centros e Museus de Ciências na consolidação da interiorização da divulgação e popularização científica. Entretanto, outros temas serão abordados durante o evento que contará com uma programação de palestras, mesas-redondas, sessões coordenadas, pôsteres, oficinas e visitas técnicas.

As inscrições para submissões de trabalho estão abertas de 20 de abril até 10 de junho de 2020 e serão aceitos trabalhos para as sessões de apresentações orais e pôsteres. Os resumos, no formato de resumo expandido, deverão trazer resultados de pesquisas ou relatos de casos e experiências relacionados a diferentes áreas de divulgação e popularização da Ciência, desde que relacionados a Centros e Museus de Ciências ou outros espaços de divulgação científica. Admite-se que cada profissional submeta apenas um trabalho como autor, ficando o número de coautorias limitado a 9 (nove).

  • O template (modelo) para os trabalhos está disponível para download aqui.

Atenção para as datas importantes do evento:

  • 20 de abril de 2020: Abertura das inscrições e das submissões de trabalhos do evento.

  • 10 de junho de 2020: Prazo Limite para submissão de trabalhos e solicitação de bolsas.

  • 31 de julho de 2020: Prazo Limite para inscrição com desconto de 10 %.

  • 06 a 10 de setembro de 2020: IV encontro da ABCMC.

É importante destacar que a equipe organizadora do IV Encontro da ABCMC vem acompanhando atentamente os acontecimentos relacionados à Pandemia de COVID-19. Quaisquer alterações na programação do evento serão amplamente divulgadas a todos os inscritos e interessados.

Tabela de preços.

No Facebook: https://www.facebook.com/events/943745522710512/