IYF RIO KOREADAY (2026 Janeiro)

Faça sua inscrição
Sábado, 10 de janeiro de 2026 Das 12:00 às 17:00

Sobre o Evento

10/01/26 das 12h00 às 17 Horas

Diretor Regional da IYF RJ: HEEDON JUNG

Quer experimentar comida coreana, conhecer mais sobre a cultura ou a língua que tanto ouve nos K-dramas? Se a sua resposta é SIM, então esse é o seu momento!

Experimente a Pequena Coreia no Rio de Janeiro. Agora, a Coreia não é mais um país distante de você.

Seja bem-vindo(a) ao RIOKOREADAY!

Uma imersão cultural com muito K-pop, palestras, Hanbok, comida coreana, lojas e muito mais – tudo isso em uma temática inspirada na cultura Coreana que você vê nos K-drama!


O QUE TEREMOS?

Makeup coreana
Fotozone de Hanbok (vestimenta tradicional coreana)
Escrita Coreana
Jogos tradicionais
Jogos Round 6
Música de K-Drama
Pintura de leque
Origami
Grupos de dança de KPOP
Apresentações de KPOP SOLO


- Restaurante

Rosé Tteokbokki
Hot dog coreano com queijo
Jjajangmyeon
Kimbap triângulo
Frango Frito Coreano


-Drinks

Roxo Army (sem álcool)
Buble Blue (sem álcool)
Ade Maçã Verde (sem álcool)
Buble vermelho (sem álcool)
Cafe Dalgona (Sem álcool)
Água normal
Coca-cola


O que NÃO está incluso no ingresso:

Comidas e bebidas
Fotozone de hanbok
Maquiagem
Pintura de leque
Pintura de Máscara


Reserva

Após a compra e o pagamento do seu ingresso, você receberá um e-mail de confirmação.

O e-mail conterá um link para efetuar sua reserva.



Politica de Reembolso

Nossa política de reembolso segue os seguintes padrões. Ressaltamos que quaisquer solicitações divergentes do disposto abaixo não serão aceitas:

Em casos de reembolso por cancelamento ou desistência, a solicitação deverá ser feita em até 24 horas após a compra do ingresso. Após esse prazo, nenhuma solicitação de reembolso será válida.
A política de reembolso deste site é válida somente após a aprovação da solicitação. O reembolso será processado entre a plataforma e o banco, seguindo o prazo estabelecido.
NÃO SERÁ REALIZADO NENHUM TIPO DE REEMBOLSO FORA DA PLATAFORMA OU POR OUTROS MEIOS (ex.: pagamento no crédito e solicitação de reembolso via Pix).
Regras de entrada
Crianças até 5 anos não pagam entrada.
Menores de 14 anos devem estar acompanhados por um responsável.
Pcd's e acompanhantes pagam meia entrada (Necessário comprovação mediante documento válido)
Não será permitida a entrada de pessoas portando objetos cortantes ou perfurantes, alimentos, bebidas alcoólicas ou entorpecentes.
Trajes inadequados: não será permitida a entrada sem camisa ou com roupas que exponham ao nudismo. O descumprimento das regras resultará na retirada do participante do evento.

Carregando área de inscrição

Local

Escola Santa Barbara (Campo grande), 23090-330, Rua Professor Carlos Boisson, Campo Grande, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ver no mapa

Organizador

Heedon Jung