VIII Jornada Interdisciplinar de Filosofia

VIII Jornada Interdisciplinar de Filosofia

Faça sua inscrição

Submissão de Trabalhos

O período de submissão do modelo Padrão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
06/05/2021 até 15/11/2021
Informações

Submissão de Comunicação

Ressaltamos que as inscrições são obrigatórias para todos os participantes no item Inscrição. Podem submeter comunicações, alunos da graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais interessados nas temáticas relacionadas.

Período de submissão: 6 de MAIO a 31 de OUTUBRO de 2021

eixos temáticos

1 - Filosofia e Cultura;

2 - Ensino de Filosofia e Filosofia da Educação;

3 - Ciências Humanas e suas epistemologias

Tempo máximo de apresentação: 15 minutos

Submissão de Comunicação:

A inscrição dará direito ao certificado de participação, bem como à pasta e ao material impresso e/ou digital do evento. Para recebê-los, será necessário apresentar o comprovante da inscrição no início do Evento.

Para efetuar a inscrição de apresentação de uma comunicação, clique no botão abaixo para preencher o formulário, anexar o resumo e submeter a comunicação, seguindo as normas especificadas.

O resumo para submissão da comunicação, tem que conter: título do trabalho, nome do proponente (autor), titulação, vinculação acadêmica, resumo (de 250 até 800 palavras com espaço) e 5 palavras-chave.

Observações importantes:

  • Cada autor poderá enviar até 3 (três) resumos, se desejar, um para cada eixo temático ou do mesmo eixo;

  • Para cada trabalho podem participar em coautoria, até 5 (cinco) autores, sendo que somente um, apresentará o trabalho e esta escolha deve ser marcada no formulário;

  • É obrigatório o pagamento da inscrição para todos os autores que submeterão um trabalho para apresentação. Somente o orientador fica isento do pagamento, pois o mesmo não irá apresentar;

  • Para publicação nos anais do evento, todos os autores devem ter inscrição paga e confirmada;

  • No preenchimento do formulário, é necessário inserir no campo coautor o nome e e-mail do orientador ou da orientadora.

Segue abaixo o modelo do resumo:

TÍTULO

Nome do Autor

Orientador (para alunos da graduação e da pós-graduação)

Instituição (vinculação acadêmica)/Agência de Fomento (se houver)

e-mail

O resumo deve ser feito em parágrafo único. Tamanho: 1.500 a 2.000 caracteres com espaço. Fonte: Times New Roman – 11. Parágrafo justificado, sem recuo na primeira linha, e espaçamento simples.

Palavras-chave: Palavra1. Palavra2. Palavra3. Palavra4. Palavra5.