Jornada de Hotelaria Hospitalar INTO - 2024

Faça sua inscrição
Sexta, 13 de dezembro de 2024 Das 08:30 às 16:40

Sobre o Evento

PROGRAMAÇÃO

8:30h ABERTURA

9:00h O FUTURO DO MERCADO DE TRABALHO NA HOTELARIA

Marcelo Boeger – Consultor da Hospitallidade Consultoria.

10:00h INOVAÇÕES PRÁTICAS NA HOTELARIA, NÃO VAMOS MAIS VIVER SEM ELAS!

Vitor Luis da Silva – Gestor e consultor em tecnologia e inovação para Hotelaria Hospitalar e Facilities.

10:40h COFEE BREAK

11:00h LIDERANÇA EXTRAORDINÁRIA NA SAÚDE, COMO INSPIRAR SEU TIME A ALCANÇAR RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS

Roberto Gordilho – Fundador e CEO da GesSaúde, professor, palestrante, apresentador do Canal GesSaúde no Youtube.

12:00h ALMOÇO

14:00h RFID E TECNOLOGIA NO CONTROLE DE ENXOVAL

Felipe Brito – Especialista em Lavanderia Hospitalar com 20 anos de experiência na área.

14:40h RECURSOS HUMANOS: DO PROCESSO SELETIVO A CONTRATAÇÃO, SOB O PONTO DE VISTA DA HOTELARIA HOSPITALAR

Ana Carolina Jeolas – Psicóloga, Coordenadora de Recursos Humanos na Sociedade Médico Hospitalar Beneficência Portuguesa de Petrópolis, Consultora em processos seletivos na área do comércio e indústria.

15:20h HOTELARIA E FACILITIES: ANÁLISE DO ATUAL MERCADO E QUALIDADE NOS PROCESSOS DA ESTRUTURA PÚBLICA NA BAHIA: PARA ONDE VAMOS?

Anderson Nascimento – Presidente da Sociedade de Hotelaria Hospitalar da Bahia e Gerente de Hotelaria e Patrimônio do Hospital Ana Nery em Salvador.

16:00h FACILITIES: O SERVIÇO ESSENCIAL QUE NINGUÉM VÊ

Gabriela de Moura Claro – Gestora de Hotelaria Hospitalar por 16 anos e atualmente gerencia serviços de facilities em ambientes corporativos.

16:40h ENCERRAMENTO E SORTEIO DE BRINDES

Carregando área de inscrição

Local

Auditório do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), Avenida Brasil, 500, Cajú, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ver no mapa

Organizador

SHHERJ

No Brasil, o conceito de Hotelaria Hospitalar vem sendo aplicado nas instituições de saúde desde o final da década de noventa.

A hotelaria hospitalar tem por objetivo oferecer aos clientes de saúde conforto, bem estar, segurança e qualidade no atendimento transformando os hospitais no complemento do ambiente familiar.

Pesquisas demonstram que os clientes sentem-se mais confiantes e satisfeitos, quando acolhidos por colaboradores com comportamento e conduta que demonstram atenção, presteza, respeito, solidariedade e eficiência, que são resultados da gestão de hotelaria.

A implantação da hotelaria hospitalar contribui para a integração dos setores fundamentais como: Manutenção, Nutrição, Higienização, Lavanderia, Jardinagem, Segurança Patrimonial, Atendimento, Enfermagem e CCIH, com o objetivo de oferecer um atendimento satisfatório ao cliente.