Lançamento de Livro de Maria da Penha

Faça sua inscrição
Quinta, 20 de fevereiro de 2025 Das 00:00 às 23:59

Sobre o Evento

Cerimônia de Lançamento do Livro "Sobrevivi..." - Homenagem à Maria da Penha Maia Fernandes

O Instituto Maria da Penha e a Editora Cesmac têm a honra de convidá-lo(a) para a cerimônia de lançamento do livro "Sobrevivi...", escrito em homenagem à própria Maria da Penha, por Anabel Guedes Pessôa Nolasco, Helenice Oliveira de Moraes e Regina Célia Almeida (organizadoras). Este evento marcante acontecerá no dia 20 de fevereiro, às 19h, no Auditório João Sampaio, no Centro Universitário Cesmac.

O livro "Sobrevivi..." compartilha a história inspiradora e a luta incansável da Farmacêutica Maria da Penha, que se tornou um símbolo de resistência e defesa dos direitos das mulheres no Brasil. Esta é uma oportunidade única de conhecer mais sobre sua trajetória e seu legado, além de prestigiar a presença de uma mulher que transformou sua dor em força para mudar a realidade de muitas outras.

A cerimônia contará com a participação de importantes autoridades e a presença de diversos convidados. Não perca a chance de fazer parte deste momento histórico e de celebrar a luta pela igualdade e pelo fim da violência contra a mulher.

Data: 20 de fevereiro de 2025
Horário: 19h
Local: Auditório João Sampaio, Centro Universitário Cesmac

Contamos com sua presença para tornar este evento ainda mais especial.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/politica/lei-nao-precisa-ser-alterada-precisa-ser-corretamente-implementada-diz-maria-da-penha-a-cnn/

Carregando área de inscrição

Local

Centro Universitário Cesmac - Auditório João Sampaio - Campus I, Rua Cônego Machado, Farol, Maceió, Alagoas
Ver no mapa

Organizador

Instituto Maria da Penha e Coordenação Geral de Extensão