#Faça a inscrição para garantir certificado
Live de lançamento oficial do e-book "Comunicação Pública, Cidadania e Informação: debates do II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública"*, produzido pela ABCPública, com apresentação de três artigos da obra.
Tema: Comunicação pública e científica
Expositores:
Carla Algeri (jornalista IFSC)
"IFSC Verifica: Como organizar um canal de comunicação científica para o público externo" (coautoria de Ana Paula Lückman)
Kátia Viviane da Silva Vanzini (Pesquisadora em Comunicação Pública)
"Comunicação Pública Científica e Meteorologia – percursos iniciais para uma agenda de pesquisa"
José de Paiva Rebouças (Diretor da Agecom/UFRN)
"Sala de Ciência: a divulgação científica na universidade"
Mediação:
Aline Braga (Diretora da ABCPública em Sergipe)
#Durante o evento, haverá o lançamento oficial do III ComPública
*“Comunicação Pública, Cidadania e Informação: debates do II Congresso Brasileiro de Comunicação Pública” reúne textos de pesquisas, palestras e oficinas apresentadas no II ComPública, realizado em outubro de 2023 na em Natal, no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O e -book pode ser baixado gratuitamente na Biblioteca Digital da ABCPública: https://bit.ly/livroIIComPublica.