LGPD E A RESPONSABILIDADE DOS OUVIDORES FRENTE À LEI

LGPD E A RESPONSABILIDADE DOS OUVIDORES FRENTE À LEI

Faça sua inscrição
Quinta, 21 de outubro de 2021 Das 14:00 às 17:00
Evento online Clique aqui

Sobre o Evento

A Ouvidoria sempre teve um papel muito importante no dia a dia das organizações por estabelecer uma ponte com os clientes e cidadãos. Na administração pública esse cenário não é diferente, o Ouvidor é reconhecido como um “representante” do cidadão, podendo atuar como um “porta-voz” entre as necessidades da sociedade e a gestão pública.

A partir da criação da LGPD, essa função se tornou ainda mais crucial, pois o trabalho do Ouvidor está bastante ligado à nova lei.

Você quer aprender um pouco mais sobre essa relação?

Iremos falar sobre o papel das Ouvidorias no cumprimento da LGPD e como esse profissional será uma peça chave para adequar as organizações à nova legislação!

Organizador

Secretaria Executiva da Transparência Pública e Fórum de Ouvidorias Públicas e Privadas da Paraíba

Secretaria Executiva Municipal da Transparência Pública, foi criada em 01 de janeiro de 2021, através da Lei Ordinária nº 14.129/2021, como resultado da fusão das Secretarias Executivas Municipais da Transparência Pública (SETRANSP) e da Ouvidoria Geral (OGM). A SETRAMP é gerida pelo Secretário Executivo Municipal da Transparência Pública e é vinculada à Controladoria Geral do Município (CGM).