Esse curso tem como objetivo apresentar aos participantes os principais critérios de adequação estabelecidos na legislação e como são aplicados especificamente ao Município, abordando como deve ser feito o tratamento de dados pessoais, desvendando os principais conceitos da legislação, para que seja possível que o participante compreenda cada um deles e saiba aplicá-los na prática da sua atividade cotidiana.
Será apresentado também os principais objetivos da implantação do Programa da Governança, além de um grande diferencial, que é a disponibilização de 60 minutos de tira dúvidas com os palestrantes na Roda de Conversa.
Nossa intenção é, além de trazer muito conhecimento teórico, proporcionar aos participantes um momento de interação com os outros participantes com bastante troca e fortalecimento da cultura de proteção de dados nos Municípios.
Quem pode participar?
- Agentes de Contratação
- Pregoeiro
- Equipes de Apoio
- Auditores e Controladores
- Gestores e Fiscais de Contratos
- Profissionais que atuam com licitações e contratos administrativos
- Integrantes do Setor de Tecnologia da Informação
- Integrantes do Setor Jurídico e Compliance
OBS: CADA ENTIDADE TERÁ DIREITO A 03 (TRÊS) INSCRIÇÕES, ENQUANTO HOUVER VAGAS DISPONÍVEIS.
Atenção ao cadastrar seu e-mail! O cadastramento equivocado impedirá o recebimento do link de acesso e informações sobre o Curso. Para corrigir entre em contato através do whatsapp: (71) 8791-7564
Sobre Certificado
Para ter direito ao Certificado do Curso, o participante deverá:
- Atingir 75% de frequência de participação no Curso.
Aquele que não completar a frequência mínima de 75% de participação, não receberá o certificado.