O curso objetiva capacitar servidores docentes e TAEs do quadro ativo e permanente da UFPR na utlização dos recursos básicos do Libre Office Writer.
O curso objetiva capacitar servidores docentes e TAEs do quadro ativo e permanente da UFPR na utlização dos recursos básicos do Libre Office Writer.
Visão geral do LibreOffice, interface do Writer (menus, barras de ferramentas e painéis), personalização do ambiente de trabalho.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaCriação, salvamento e edição básica de documentos.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaTipos e tamanho de fontes, tamanhos e estilos de fonte (negrito, itálico, sublinhado, etc.).
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaAlinhamento e espaçamento de parágrafos, uso de estilos predefinidos.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaInserção e formatação de imagens e tabelas.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaInserção de cabeçalhos, rodapés e números de página.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaCorreção ortográfica e gramatical.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaCompartilhamento de documentos, inserção de comentários e controle de alterações.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaCriação e utilização de modelos, personalização de modelos existentes.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaIntegração dos conhecimentos adquiridos, revisão dos conteúdos.
Às14h30 - PROGEPE: laboratório de InformáticaPor favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.