É hora de mostrar o que você aprendeu e o impacto que seu conhecimento pode gerar!
A IX Mostra Acadêmica Científica tem como objetivo incentivar a participação dos acadêmicos e profissionais das diversas áreas do conhecimento para o compartilhamento de informações, métodos, sistematização de pesquisas, processos de inovação e de tecnologia. A proposta é complementar a formação dos participantes e trazer contribuições científicas relevantes para a região.
Além disso, a MAC promove a divulgação de experiências exitosas, estimulando e fortalecendo ações transformadoras que nascem dentro (e fora) da sala de aula.
Aqui, cada projeto apresentado é uma ponte entre a sua vivência acadêmica e os desafios reais da sua profissão.
Como participar?
• Inscrição no Edubox:
Todos os participantes do grupo devem se inscrever na plataforma EDUBOX:
https://www.edubox.com.br/ivp/ativcomp/
Essa inscrição é obrigatória para emissão do certificado individual.
• Submissão de resumo na Doity:
Apenas um integrante do grupo precisa se inscrever aqui na Doity para submeter o resumo do trabalho.
Não é necessário que todos os membros se inscrevam na Doity.
• Todos os resumos enviados serão avaliados pela comissão organizadora.
Dica importante: Reúna seu grupo, defina quem fará a submissão na Doity, e garanta que todos os membros se inscrevam no Edubox. Assim, ninguém fica sem certificado!
Vamos transformar conhecimento em ação, juntos!