O evento Maratona Amplia Vendas Online é o primeiro evento online e gratuito do Triângulo Mineiro patrocinado pelo Amplia Vendas, onde teremos 5 dias de muito conteúdo focado em e-commerce .
Nosso objetivo é ajudar cada um a entender o caminho do sucesso nas vendas online, através de um evento de imersão que conta com diversas palestras com convidados renomados sobre o assunto, onde você aprenderá o que é necessário para vender bem e com sucesso no ambiente digital.
O e-commerce está revolucionando as vendas e gerando lucros para quem já está na frente desta modalidade de negócios. As plataformas de e-commerce estão agitando o mercado e a tecnologia evoluindo constantemente, acelerando o consumismo e fazendo com que os empreendedores digitais cresçam exponencialmente.
A capacidade de alcançar milhares de pessoas por meio das plataformas e-commerce vale ouro, por isso, você não pode ficar de fora.
Venha participar com a gente! Maratone com a Amplia e fique por dentro das melhores alternativas para vender no ambiente online de forma otimizada e lucrativa, obtendo o sucesso que você sempre almejou para seu e-commerce.
Vamos transformar digitalmente o seu negócio e ampliar suas vendas!
Mais sobre o evento:
Empreendedorismo Digital - Planeja menos e faça mais Apresentação · Rui Barbosa
O Figital (Físico + Digital) para pequenos negócios Apresentação · Ruy Sergio
O impacto da experiência no Market Share Apresentação · Ana Paula Takahashi
Omnichannel como diferencial competitivo Apresentação · Nathaly Dias
Os desafios e possibilidades da gestão de equipes em trabalho online Apresentação · Carolina Salvo
Processos da operação de vendas online Apresentação · Efraim Borges
Sucesso do cliente para Serviços e Produtos Apresentação · Gabriella Warttmann, Junior Monteiro, Rodrigo Santos
Redação de SEO para descrição de produtos em uma Loja Virtual Apresentação · Thiago Sgobero
Mídia Paga e suas vantagens para uma loja virtual Apresentação · Danilo Mazuquin
Dicas para fotos publicitárias e e-commerce Apresentação · Rodney Machado
Como o Marketplace pode auxiliar no seu crescimento Apresentação · Pedro H. Carpanês
Como preparar o seu negócio para a Black Friday 2021 Apresentação · Luiza Patz
Dicas de conteúdo para redes sociais Parte 1 Apresentação · Tainá Terence
Automação logística e background tecnológico na jornada de compra. Apresentação · Eduardo Bragança
Dropshipping Nacional - Venda a Ordem Apresentação · Efraim Borges
Como um bom conjunto de ferramentas de tecnologia podem ajudar os sellers a conquistar mais relevância no Marketplace Apresentação · Raissa Lopes Ninomiya
O que a sua empresa precisa fazer para proteger os dados pessoais de seus clientes - LGPD ? Apresentação · Fernanda Modolo
Como o ERP pode escalar a sua operação de vendas online Apresentação · Paulo Eduardo de Morais
Benefício Fiscal para e-commerce em Minas Gerais Apresentação · Wellington Costa
Benefício Fiscal para e-commerce COMPETE - ES Apresentação · Helenilda Mendes
A evolução do e-commerce e a importância de uma ferramenta antifraude Apresentação · Gustavo Orciuolo
Registradora recebíveis e o impacto e oportunidades no mundo do e-commerce Apresentação · Eduardo Ferreira
Dicas de conteúdo para redes sociais Parte 2 Apresentação · Tainá Terence
O que é o Inbound Commerce e como aplicar as estratégia certas para vender mais Apresentação · Natalia Nunes
Principais indicadores de uma operação online Apresentação · Efraim Borges
Frete descomplicado: como a inclusão de vários serviços de envio pode fazer você vender mais Apresentação · Rafael Alvarez
A Logística que impulsiona Vendas Apresentação · Mario Caldeira
O credenciamento para a Maratona Amplia vendas Online 2021 será automático após a sua inscrição .
Receberá o link da sala de transmissão antes do evento e no dia .
Salve o link da sala de transmissão no seus favoritos e boa Maratona.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
A Amplia Vendas é uma plataforma de e-commerce para lojas virtuais que por meio da transformação digital auxilia nos processos de vendas de forma intuitiva e efetiva, possibilitando vendas cada vez mais escaláveis de forma online.
Nossa plataforma lhe permite escolher o cenário ideal para o seu negócio: vendas na loja online, nos marketplaces e integrado direto ao estoque do fornecedor.
www.ampliavendas.com.br
Gustavo Orciuolo é graduado em Marketing e, há mais de 8 anos, se dedica às áreas de Parcerias e Marketing Digital.
Entrou no ramo do comércio eletrônico quando criou seu próprio e-commerce aos 18 anos. Hoje, dedica-se à área de Parcerias da ClearSale.
comunicacao@clear.sale
Telefone São Paulo – Capital e Regiões Metropolitanas: +55 (11) 3728-8788
Demais localidades: 0800 727 5221
LINKEDIN
SITE
ISTAGRAM
Formulário de contato:
https://lp.br.clear.sale/openk
https://lp.br.clear.sale/amplia-vendas
Formado na área da educação e cursando MBA em marketing estratégico digital, desde 2013 atua em vários setores do varejo virtual. Atualmente é Head de marketing e parcerias na Frete Rápido e acredita que o conhecimento muda a forma que o indivíduo vê o mundo e o torna capaz de inovar frente às necessidades do mercado enquanto empreendedor.
eduardo.pb@freterapido.com
www.freterapido.com
Advogada OAB/ES n. 9595, especialista em Privacidade e Proteção de Dados, Mestre em Direito, Professora Centro Universitário FAESA .
Empreendedora digital com o Método AplicaLGPD .
Advogada há 20 anos e atuante na área de compliance e implementação da Lei Geral de Proteção de Dados nas empresas. Certificada pela LEC em Compliance Proteção de Dados. Educação Executiva em Direito Digital e Compliance pelo INSPER.
fernandamodolovm@gmail.com
ISTAGRAM
LINKEDIN
Jornalista com ênfase em audiovisual, faz parte do time de Marketing do Melhor Envio. Há três anos produz no Youtube vídeos sobre o universo do e-commerce e as funcionalidades da plataforma de fretes através de videoaulas e tutoriais.
O Melhor Envio é a solução de fretes do e-commerce brasileiro, ajudando quem vende online a usar os serviços de múltiplas transportadoras a preços mais competitivos. Somos uma plataforma gratuita, não cobramos mensalidade e não exigimos uma quantidade mínima de envios por mês, além disso, não é necessário ter contrato com as transportadoras.
Oferecemos cotação de fretes, geração de etiquetas, rastreio de encomendas e integração com os principais ERPs, Hubs, Marketplaces e Plataformas de e-commerce.
rafael.alvarez@melhorenvio.com
LINKEDIN
SITE
Diretor Comercial Grupo Adaptive Razem
Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Tutoria em Educação à Distância, Marketing Digital, MBA Executivo em Gestão Comercial e MBA Franchise Management, na Flórida (EUA). Iniciou as atividades em vendas de softwares de gestão empresarial (ERP) em 2001, trabalhando em empresas como Rezende (atual Linx), Guichê Virtual e SPK Sistemas. Hoje, na Razem, é responsável pela implementação e acompanhamento do departamento comercial, CRM e gestão de filiais, conduzindo-as em uma projeção nacional.
comercialrz@razem.com.br
(34) 2589-7840 (WhatsApp)
SITE
Com MBA em Gestão Empresarial, Inteligência Competitiva, Administração, Negócios e Marketing, Pedro Carpanês tem quase 10 anos de atuação em e-commerce. Toda sua trajetória foi sempre voltada para o desenvolvimento do negócio, gestão da venda e construção de pontes de relacionamentos internos e externos às corporações às quais ele passou. Atualmente Pedro é coordenador de marketplace, responsável pela área de Brand Experience da Via.
A Via opera marcas presentes na vida dos brasileiros há mais de 60 anos: Casas Bahia, Ponto, Móveis Bartira, além do site Extra.com.br. Também fazem parte da companhia ASAPLog, BanQi, I9XP e Distrito. Com mais de mil lojas físicas e 27 centros de distribuição, a Via impacta a vida de milhares de brasileiros, movida pela realização e tendo o respeito como princípio básico de suas relações. São mais de 47 mil funcionários motivados por um ambiente diverso e acolhedor.
Fundador e CEO na Openk Tecnologia, todos os esforços sempre foram voltados ao apoio de empreendedores que buscam soluções em tecnologia. Formado em Sistemas da Informação, sou responsável tanto pelo lado comercial e relacionamento da OpenK quanto pela criação de novos produtos para atender nossos clientes.
Atuo no mercado de tecnologia desde 1998, iniciando como empreendedor em 2004. Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade, são alguns dos conceitos que sempre adoto e incentivo em minha equipe. Entre os resultados destas crenças e práticas, está a Openk Tecnologia, referência no ramo de e-commerce para varejo, atacado e indústrias.
www.openk.com.br
(34) 3238-2222
comercial@openk.com.br
Eduardo Ferreira - CEO da ContSelf
Fintech que tem revolucionado o repasse para prestadores de serviço.
Cientista da Computação, 12 anos de TI, com experiência na criação de internet banking e outras soluções bancárias
eduardo@contself.com.br
(31) 3889-3785
Helenilda da Silva Mendes (Dinha) é consultora Fiscal na Central Contábil - Soluções Empresariais.
Graduada em Ciências Contábeis, atua na área Fiscal, com foco em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) desde 1996.
A Central Contábil, empresa especializada em Contabilidade e sediada no Espírito Santo, foi fundada em 1989 por Marcelo Munhão, sócio fundador e responsável técnico do negócio. Desde então, sempre se destacou por fugir do pensamento comum e tradicional da área contábil, oferecendo aos clientes diversas soluções empresariais. É associada à Rede Nacional de Contabilidade e possui mais de 30 anos de experiência, mais de 100 clientes atendidos por mês e uma equipe com mais de 30 profissionais.
Helenilda: dinha@central-rnc.com.br
Central Contábil: contato@central-rnc.com.br
Telefones Central Contábil: (27) 2104-8300 e (27) 98192-2299
SITE
Atuante no mercado há mais de 15 anos, o profissional que começou fazendo coberturas de eventos apenas como hobby e com poucas pretensões de mercado e trabalho, vem se tornando um dos nomes mais requisitados quando o assunto é fotografia profissional. Sua carteira de clientes tem nomes nacionais, como os sertanejos César Menotti & Fabiano , Thalles Roberto entre vários artistas , O mesmo tem assinado diversas campanhas publicitárias com sua fotografia que cada vez vem se destacando no mercado.
ISTAGRAM
Whatsapp: (31) 98406-6648
Escritor desde sempre, redator há 6 anos e líder da equipe de Redação na Cubo Amarelo. Vindo da Letras, porque nem só da Publicidade e Jornalismo saem os redatores. Ama palavras em todos os seus usos - desde o livro até aquela descrição de um produto. Especialista em indexação orgânica, redação para SEO e editoriais.
A Cubo Amarelo é uma agência especializada em inbound e produção de conteúdo. Com mais de 10 anos de história, seus grandes sucessos já ajudaram marcas a ter mais visibilidade no Google e a gerar mais leads sempre. Sem buzzwords, sem promessas incríveis demais pra ser verdade - a Cubo Amarelo trabalha com um método transparente, simples de entender e altamente personalizável.
www.cuboamarelo.com
@cuboamarelo
@sgobero1
Graduada em Administração de Empresas pela FGV – EAESP e com experiência internacional pela Marriot School of Business da Brigham Young University (Provo, UT – EUA). Pós-graduada em Marketing e Vendas pela Saint Paul Escola de Negócios. Possui 8 anos de experiência em E-commerce, com atuação na VIA como Coordenadora de Vendas B2B na gestão de parcerias de Loyalty e hoje como Coordenadora de Marketplace com ênfase em Parcerias, Comunicação, Eventos e Novos Negócios no Grupo Carrefour.
O Carrefour Marketplace é uma unidade de negócio do E-commerce do Grupo Carrefour, e conta com 5 anos de experiência no mercado, garantindo a seus Parceiros uma recorrência de compra diferenciada devido ao varejo alimentar e visibilidade nacional, já que o site conta com mais de 25 milhões de visitas mensais. Sempre implementando novas funcionalidades para simplificar o processo de integração, o Carrefour Marketplace oferece uma solução completa para os Lojistas que buscam um novo canal para alavancar mais vendas.
Trabalha há 10 anos com marketing digital e foi fundadora da Cubo Amarelo, agência que gerencia hoje.
Vinda da Letras e das Ciências Sociais, tem uma curiosidade imensa em saber o que move as pessoas, e como pode movê-las.
Sua especialidade está no marketing inbound, e sua maior paixão é ver empresas decolando, lead por lead.
A Cubo Amarelo é uma agência especializada em inbound e produção de conteúdo. Com mais de 10 anos de história, seus grandes sucessos já ajudaram marcas a ter mais visibilidade no Google e a gerar mais leads sempre. Sem buzzwords, sem promessas incríveis demais pra ser verdade - a Cubo Amarelo trabalha com um método transparente, simples de entender e altamente personalizável.
Formação: Administração (Unibero) e Pós Graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM. Experiência Profissional: + 10 anos de experiência na área comercial (físico e online em grandes varejistas: Mr Kitsch, Carrefour Brasil & Magazine Luiza)
O Magazine Luiza ou Magalu, é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato. Propósito: "Levar ao acesso de muitos o que é privilégio de poucos", para o negócio e para a responsabilidade social durante o Ciclo da Transformação Digital, por acreditar que a melhor maneira de a empresa ter impacto social é promover a inclusão digital.
nathaly.dias@magazineluiza.com.br
SITE
Bacharel em administração de empresas, especialização em marketing pela ESPM. Também é radialista, fundador e diretor de atendimento da agência Zmote Comunicação. Tem vasta experiência, como sócio, em lojas de varejo de rua e shopping. Publicitário e administrador com vasta experiência no mundo off e on, pois há 25 anos promove essa evolução. Fundou a agência Zmote Comunicação e também pequenas empresas de varejo, sempre procurou soluções para potencializar o alcance das marcas e os resultados das vendas.
A Zmote Comunicação é uma agência on e off que há 25 anos atende pequenos, médios e grandes clientes do mercado baiano e nordestino. Por ser uma agência ágil e sempre ligada no futuro, foi fundada com o nome Start Comunicação, em 2019 mudou o nome para Zmote, inspirada no termo Zmot - Zero Moment of Truth, o que na tradução literal, é o “Momento Zero da Verdade”. Esse conceito introduzido pelo Google é uma revolução na forma como os consumidores pesquisam informações online e tomam decisões sobre marcas. Uma marca que responde à pesquisa do usuário no momento certo ganha vantagem competitiva em relação às concorrentes. O Zmot está no físico e no digital e a Zmote também. Mais informações sobre a Zmote Comunicação:
SITE
ISTAGRAM
FACEBOOK
(71) 3341-8784
(71) 99135-7140
E-mail: ruy@zmote.com.br /
15 anos de experiência com a carreira desenvolvida nas áreas marketing, comunicação digital, gestão de e-commerce e negócios. Atuando em empresas multinacionais no segmento farmacêutico, agências de publicidade, indústria e startup. Ajudou organizações e marcas na construção de projetos de negócios digitais do zero e tornar empresas referência nacional no segmento que atua.
O Canal Vai Lá e Faz é um meio de transformação. Todo profissional tem uma historia, um aprendizado ou uma conquista que precisa ser compartilhada para inspirar outros profissionais. Estamos aqui para provar que pessoas boas existem e que as suas historias são valiosas.
Dediquei grande parte da minha jornada profissional no campo de criação de interface para e-commerces, que posteriormente me levou para o fatídico mundo do design de experiência. Hoje atuo como DesignOps Manager, responsável por todas as operações de design do cVortex.
O cVortex iniciou suas atividades em 2019, incubado pela Callink, e deu origem a uma plataforma CEC (Customer Engagement Center) de alta performance, que tem o propósito de simplificar a relação entre pessoas e empresas, e transformar a experiência de interação com o cliente.
falecomigo@anatakahashi.com.br
(34) 99822-4260
LINKEDIN
Especialista Fiscal e Tributário com experiência de 16 anos na área. Formação em Técnico em Contabilidade, Gradução em Gestão Comercial e Especialização em Administração de Empresas.
A Previsa é uma empresa mineira de contabilidade que atua no mercado há quase 40 anos. Com uma equipe de mais de 120 colaboradores e atendemos a mais de 500 clientes em todo Brasil.
SITE
(31) 3244-3100
(31) 98848-5664
wellingtoncosta@previsa.com.br
Profissional com 10 anos de experiência na área comercial e de relacionamento com foco no sucesso do cliente.
A Previsa é uma empresa mineira de contabilidade que atua no mercado há quase 40 anos. Com uma equipe de mais de 120 colaboradores e atendemos a mais de 500 clientes em todo Brasil.
(31) 99402-1767
(31) 97495-9661
gabrielawarttmann@previsa.com.br
LINKEDIN
Empreendedor nato com especialidade em atendimento ao cliente e às necessidades do mesmo e foco na satisfação do cliente.
A Previsa é uma empresa mineira de contabilidade que atua no mercado há quase 40 anos. Com uma equipe de mais de 120 colaboradores e atendemos a mais de 500 clientes em todo Brasil.
(31) 98498-1386
rodrigofmds@hotmail.com
LINKEDIN
Raissa é Gerente de Marketplace, sendo responsável pela categoria de Moda na Amazon Brasil. Raissa e sua equipe trabalham recrutando e gerenciando lojistas para garantir a melhor experiência de seleção, catálogo, conveniência e preços para os consumidores. Ela conta com 9 anos de experiência, sendo os últimos 6 no e-commerce, tendo passado por diferentes áreas em empresas como Netshoes, Zattini e ESPN.
Venda na Amazon: https://venda.amazon.com.br/?ld=ELBRSOA_amplia
Formado em administração de empresas, com especialização em gestão estratégica de negócios. Entusiasta do e-commerce
Os Correios são o maior operador logístico do Brasil presente em 100% dos municípios do país. Os Correios criaram em 2019 o programa AproxiME, para apoiar micro e pequenos empreendedores nas estratégias de comércio eletrônico no seu dia-a-dia, com a disponibilização de um pacote de soluções que os ajudará a mudar a matriz do seu negócio e dar os primeiros passos no e-commerce.
ISTAGRAM
SITE
YOUTUBE
comercioeletronico@correios.com.br
Formada em Letras-Inglês e Mestre em Linguística, atua revisando, escrevendo e lendo desde 2015. Trabalha na Cubo como Head de Conteúdo, nas horas vagas assiste séries e compartilha memes.
A Cubo Amarelo é uma agência especializada em Marketing Digital que prioriza resultados de acordo com seus objetivos e suas necessidades.
taina.terence@cuboamarelo.com
www.cuboamarelo.com
@cuboamarelo
Sócio proprietário da Mazukim, bacharel em ciência da computação e atuante há mais de 10 anos em gestão de tráfego pago e orgânico dentro do ecossistema Google.
Há mais de 10 anos a Mazukim nasceu com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Brasil, pois acreditamos que através de soluções digitais, mais pessoas podem ter acesso ao que geralmente poucos tem. Usamos como ferramenta para alcançar nosso objetivo a oferta de produtos digitais para o mercado de micros, pequenos e médios empreendedores, assim como gestão de tráfego nos principais players do mercado.
Knowhow de mais de 13 anos em Treinamento e Desenvolvimento, Consultoria, Gestão Organizacional e Carreira. Psicóloga com foco empresarial e em resultados, MBA em Carreira e Liderança. Especialista em Carreira no Centro Universitário Newton Paiva. Consultora Organizacional em empresas de diversos segmentos.
A BRASA ASSESSORIA EMPRESARIAL, tem como missão: o desenvolvimento de pessoas e empresas, por meio de treinamento, implantação de melhores práticas de recursos humanos, planejamento de carreira e desenvolvimento de líderes. Essa missão se baseia em três valores essenciais: O Ser Humano é prioridade; Resultado é o foco; Profissionalismo o tempo todo.Alguns clientes: Hidrau Máquinas; J Velame; Clube das Tintas; Rede Fhemig; Hospital Semper; Hospital São Francisco de Assis, CAPs Vespasiano, IPOG- Instituto de Pós- Graduação; Sesc, Senac e Fecomércio; Oitava Igreja Presbiteriana de BH; Centro Infantil Villa Catta Vento; Centro Universitário Newton Paiva, Chocolates Brasil Cacau; Kopenhagen, C&A.
Contato: (31) 98777-8407
www.brasaconsultoria.com.br
Profissional com mais de 15 anos de carreira na área de Projetos e Operações, Marketing, Comercial e Relacionamento atuando em empresas dos segmentos do Mercado Fonográfico, Entretenimento e Assessoria Empresarial, tais como: GEO Eventos (Grupo Globo), Grupo Fhop, Previsa RNC e Diante do Trono.
A Previsa é uma empresa mineira de contabilidade que atua no mercado há quase 40 anos. Com uma equipe de mais de 120 colaboradores e atendemos a mais de 500 clientes em todo Brasil.
juniormonteiro@previsa.com.br
(31) 3244-3100
(31) 99954-0537
LINKEDIN