Sobre
Como o próprio nome indica, Marketing Ambiental – também conhecido como Marketing Verde ou Ecomarketing – tem como premissa a venda de produtos e serviços que são baseados nos benefícios que eles trarão ao meio ambiente assim como, à toda cadeia biológica.
Local do evento
Evento online
O link do evento ainda não foi informado
Palestrantes
-
ALEXANDRE DE ANDRADE SILVA - SOLUÇÕES & DESENVOLVIMENTO
PUBLICITÁRIO, CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL E SOCIAL MEDIA – AGÊNCIA SOLUÇÕES & DESENVOLVIMENTO POSSUE MAIS DE 14 ANOS DE EXPERIÊNCIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, FORMADO EM COMPUTAÇÃO GRÁFICA, PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, WEB DESIGN, MARKETING DIGITAL COM CERTIFICAÇÃO DO GOOGLE OUTRAS FORMAÇÕES • PROGRAMAÇÃO PARA WEB - PYTHON E JAVASCRIPT - HARWARD; • ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS – UNINABUCO • MARKETING - UNINABUCO FAZ PARTE DO GRUPO QUE COMPÕE O ILV, TENDO INICIADO SUA TRAGETÓRIA NO EM 2006.
-
FELIPE VALOZ - VALOZ & SILVA
Coaching e Gestão por Competência - UCAM. / Especialista em Direitos Sociais, Gestão dos Serviços Sociais e Seguridade Social – UNINASSAU / Consultor a mais de 10 anos nas áreas de Liderança, Gestão Escolar e Comercial / Auditor Interno de Gestão Integrada / Esp. em Gestão de Recursos Humanos / Esp. em Gestão de Projetos – CESAMA / Especialista em Docência do Ensino Superior – Fac. Campos Elíseos, Psicopedagogia Institucional e Neuropsicopedagogia / Especialista em Comunicação e Oratória – Alfamerica / Esp. em Gestão Educacional e Coordenação Pedagógica / FACESTA. Consultoria e Gestão Escolar – Fac. Campos Elíseos / Esp. em Saúde Pública / MBA em Gestão em Saúde, Bioética e Humanização / MBA em Gestão de Empresas de Meio Ambiente e Sustentabilidade e MBA em Gestão de Empresas e Condomínios.
Programação
| Horário | Atividade | Descrição |
|---|---|---|
| 17/06 | ||
| 20h00 Youtube |
Conteúdo Programático
Premiação |
Conceitos do Marketing Verde; 4 Pilares do MKT Verde; Estratégias do MKT Verde; Consumo Consciente. |