MBA Internacional em Emergências Climáticas: Sociedade, Cidades e Florestas

13/04/2026 à 30/08/2027
Todas as segundas-feiras das 19h00 às 23h00
O link do evento ainda não foi informado

Informações

Inicio das aulas: 13/04/2026

Duração: 18 meses

Todas as segundas-feiras: das 19h00 às 23h00

Carga Horária: 400 horas

Investimento: Taxa de inscrição: R$ 100,00 e 18 mensalidades de R$ 530,00 (boleto enviado mensalmente no e-mail de cadastro)

Obs: para pagamento à vista tem 5% de desconto no pix, entre em contato com financeiro2@fealq.com.br



Inscrições

Carregando área de inscrição

Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz

A Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (FEALQ) é entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira e desde o seu estabelecimento, em 30 de dezembro de 1976, constituindo-se como órgão de apoio institucional à Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, Centro de Energia Nuclear na Agricultura e outras unidades da Universidade de São Paulo e de instituições públicas e privadas na obtenção de recursos humanos e materiais para ao desenvolvimento de suas atividades.

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais