O QUE É O EVENTO:O evento Corrida da Medicina Veterinária é uma corrida comemorativa em alusão ao encerramento da Semana do Médico Veterinário dentro do evento MEV
RESUMO GERAL DA PROVA
NOME OFICIAL – 1ª MEV EVENTO Corridas da Medicina Veterinária
DATA DA PROVA – 13/09/2025
LOCAL DE LARGADA E CHEGADA – FAZENDA BOA LUZ– 18km da Capital– Município Laranjeiras /SE
PERCURSOS – 2,5km, 5km e 10 km
Bike 20km
HORÁRIO DE LARGADA: 6h
RETIRADA DOS KITS:
Dia 09 de Setembro – Local a CRMV/SE. Horário: 8h às 13h.
Dia 10 De Setembro - Faculdade Pio Décimo Horário: 8h Ás 16h.
Importante: Levar 2 kg de alimentos ração no ato da retirada dos kits, para participantes com inscrição SOLIDÁRIA.
Todo alimento arrecadado será destinado à entidades de proteção animal de Laranjeiras/SE.
Realização: Méd. Vet. ANDERSON DÓRIA MATTOS E Méd.Vet. ADRIANO CASSISUS SANTOS ABREU
Apoio: CMRV/SE, Prefeitura Municipal de Laranjeiras e ECO PARQUE BOA LUZ
PREMIAÇÃO
Categorias e Percursos ( 2,5 km, 5km, 10km e 20 km bike)
2,5km (corrida competitiva): com premiação e classificação geral (masculino e feminino) por ordem de chegada
5km (corrida competitiva): com premiação e classificação geral (masculino e feminino) por ordem de chegada.
10km (corrida competitiva): com premiação e classificação geral (masculino e feminino) por ordem de chegada.
20 km Bike (corrida competitiva): com premiação e classificação geral (masculino e feminino) por ordem de chegada.
Período de Inscrições: 18 de Agosto até 05 de Setembro ou até zerar o estoque de inscrições.
PROGRAMAÇÃO DO DIA DO EVENTO:
05:30h Abertura da Arena e Concentração dos Atletas
06:00h Largada Geral 20 km Bike e 10km corrida, imediatamente após 5km e 2,5 km; Início do campeonato de pesca
09:30h Programação Cultural/ Palestra e café de recuperação, encontro com patrocidores e parceiros, premiação do campeonato de pesca
10:30h Liberação para Day Use
16:30h: Encerramento das Atividades (Final do Day Use Boa Luz)
KIT E INSCRIÇÕES KIT COMPLETO: 01 Camisa Dry Fit Furadinho + 01 Nº de Peito (Lona) + 01 Medalha Pós Prova (Açu Fundido) + Hidratação + Serviços e Estrutura De Apoio + Serviços de Emergências Médicas + Participação em Sorteios.
Distribuição de vagas: Destinamos 200 Inscrições para Médicos (a) Veterinários (a) e 200 inscrições para público geral e estudantes
Valor das Inscrições: O valor das inscrições será divido em três tipos de participantes
- Inteira – R$150 | 1 pessoa (público geral)
- Day Use + participação em todos os eventos + premiações + desconto na alimentação
- Meia – R$75 | 1 pessoa - Estudante de Medicina Veterinária
- Day Use + eventos + premiações + desconto (Estudante com matrícula válida)
- Solidária – R$120 | 2 pessoas - Médico(a) Veterinário(a) + 1 acompanhante
- Day Use para 2 pessoas + eventos + premiação (para o veterinário) + desconto na alimentação.
Estes valores promocionais já estão acrescidos com os descontos legais referentes ao idoso, podendo sofrer alterações e prorrogações a critério da organização.
Pagamentos obrigatoriamente realizados no link indicado neste regulamento, não será aceito a utilização de cheques ou pagamento em espécie.
As inscrições serão limitadas ao número máximo de 400 atletas. Estas poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite de vagas.Kits limitados – as unidades de kits disponíveis são limitadas e podem acabar a qualquer instante à partir do lançamento do evento.
MEDALHAS
Todos os atletas oficialmente inscritos receberão medalha ao final da prova, desde que: Tenham adquirido o kit oficial; Participem da corrida com o número de peito; Concluam a prova no dia
13/09/2025.
HIDRATAÇÃO E REPOSIÇÃO ENERGÉTICA
Ao longo do percurso da prova teremos 3 postos de hidratação com água; Todo o serviço de reposição energética da prova é de uso exclusivo dos atletas que adquirirem os kits do evento; Recomenda-se que os atletas não inscritos, levem seus próprios kits de reposição energética.
CAMISAS
Não haverá entrega de kits fora das datas estipuladas.
Retirada por terceiros mediante autorização e documento do participante.
A direção do evento usará essa informação para organizar, montar e entregar os kits, não sendo possível a mudança da forma escolhida no ato da entrega.
Serviços de tele entrega seguirão as orientações da organização.
Responsável pela retirada deve assinar recibo com seus dados.
Regras para retirada de kits por terceiros ou serviços de tele entrega:O responsável pela retirada deverá apresentar cópia de documentação ou a autorização do atleta inscrito.
O responsável pela retirada que estiver com uma ou mais lista de mais 01 (um) kit para retirada seguirá as orientações da organização do evento nos dias 09 e 10 de setembro de 2025 no local da entrega.
Não serão entregues kits fora da data e horário estipulado para a 1* MEV evento Corrida da Medicina Veterinária além dos dias 09 e 10 de setembro de 2025 (apenas em casos especiais definidos pela
TENDAS E ASSESSORIAS
Montagem no dia 12/09/2025, das 10:00 às 16h30. Espaços serão definidos pela organização.
A responsabilidade sobre publicidade nas tendas é exclusiva das assessorias.
Em caso de conflito de patrocínio, a organização poderá solicitar a retirada de publicidade ou da própria tenda. Todos os atletas inscritos durante toda a sua participação na prova competitiva, dentro do horário, percurso e programação estabelecidos pela organização.
Não será permitida a participação de participantes menores de 18 anos nos eventos corrida BIKE 20 km e corrida de 5 e 10 km a pé.
Provas até 2,5 km: idade mínima de 16 anos completos até 10/09/2025.
Provas entre 5 km e 10 km: idade mínima de 18 anos completos até 10/09/2025.
Ao se inscrever, o participante declara idade no dia do evento.
DECLARAÇÃO de RESPONSABILIDADE
Participará da 1ª M.E.V. Evento corridas da medicina veterinária por livre e espontânea vontade, declarando, ainda, que está saudável e apropriadamente orientado para a execução da prova.
Ao se inscrever, o partipante ou responsável reconhece, concorda e aceita automaticamente com todos os termos e condições deste regulamento.
Está ciente de que deve consultar previamente um médico e profissional de educação física especializado em preparação de atletas para atividades físicas.
Está ciente de que deve consultar previamente um médico e profissional de educação física especializado em preparação de atletas para atividades físicas.
No dia da prova haverá atendimento emergencial aos participantes e serviço de ambulância para remoção publica mais próxima.
Após a remoção a continuidade do atendimento será efetuada na rede pública, ficando sob a responsabilidade desta a continuidade do atendimento.
O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa, deverá comunicar aos organizadores do evento, no dia da prova, 13 de setembro de 2025.
O participante será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da comissão organizadora.
Teremos um local disponível à disposição dos participantes, para utilizarem de sanitários próximos ao local da largada e chega.
Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os participantes venham a sofrer durante a participação do evento.
Recomenda-se:Alimentação leve e boa hidratação no dia anterior e no dia da prova.
Regulamento Oficial - 1° M.E.V.
Eventos PESCA da Medicina Veterinária
O QUE É O EVENTO:
O evento PESCA da Medicina Veterinária é uma pesca esportiva comemorativa em alusão ao encerramento da Semana do Médico Veterinário dentro do evento MEV
RESUMO GERAL DO TORNEIO DE PESCA
NOME OFICIAL - 1ª MEV EVENTO TORNEIO DE PESCA da Medicina Veterinária
DATA DA PROVA - 13/09/2025
LOCAL DE TORNEIO DE PESCA -
FAZENDA BOA LUZ- 18km da Capital- Município Laranjeiras /SE
PROVAS DO TORNEIO - REGRAS
PROVA 01 - Maior peixe em peso (serão pesado para critério de desempate)
PROVA 02 - Maior número de Peixes (serão pesado para critério de desempate)
O torneio será realizado na modalidade pesque e solte, não sendo permitida levar os peixes para casa nem permitir que os mesmo permaneçam muito tempo fora da água.
Obs: Os STAFS serão os responsaveis pelos registro individuais de cada participante
- Apenas veterinários inscritos podem concorrer ao prêmio, outros participantes podem pescar mas não terão seus peixes contabilizados.
- O torneio vai das 06:00h às 9:30h.
- Haverá premiação para: maior peixe em peso, maior número de peixes.
- Critério de desempate: o peso total dos peixes POR ETAPA.
- Molinetes, varas de pescar e iscas estarão disponíveis para aluguel, mas recomenda-se que o participante leve seu próprio material, devido a pouca quantidade de meterial disponível para alugel.
- Participantes de outras atividades no evento também podem participar da pesca, mas o horário permanece fixo.
- Partipantes concorre a todas as provas dentro do período estimado
HORARIO TOTAL da PROVA: 06:00h - 9:30h
RETIRADA DOS KITS:
Dia 09 de Setembro - Local a CRMV/SE. Horário: 8h às 13h.
Dia 10 De Setembro - Faculdade Pio Décimo - Sala da Funadação Mamíferos Aquáticos - Horário: 8h As 16h.
Importante: Levar 2 kg de alimentos ração no ato da retirada dos kits, para participantes com inscrição SOLIDÁRIA - Todo alimento arrecadado será destinado à entidades de proteção animal de Laranjeiras/SE
Realização:
Méd. Vet. ANDERSON DÓRIA MATOS e Méd.Vet. ADRIANO CASSISUS SANTOS ABREU
Apoio: CRMV/SE, Prefeitura Municipal de Laranjeiras e Fazenda BOA LUZ
IMPORTANTE
As regras do DAY USE do ECO PARQUE BOA LUZ devem ser seguidas a regra pelos participantes.(confira no site https://reservaboaluz.com.br/)
O serviço de segurança do evento receberá apoio de órgãos públicos competentes, além de monitores para a orientação dos atletas ao longo de todo o percurso
Poderá o organizador e/ou realizador suspender o evento por questões de segurança, intempéries climáticas, vandalismo e/ou motivos de força maior.
Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.
Siga o instagram do CRMV-SE: @CRMVSE
E-mail:
Whatsapp: (79) 99909-4402 / (79) 98129-0283