Exposição Interativa do AVC na ação Mexa-se Mais

Faça sua inscrição
Sábado, 13 de abril de 2019 Das 13:00 às 17:00

Sobre o Evento

Um sábado diferente para os acadêmicos de medicina e os voluntários da Associação Brasil AVC (ABAVC) no Mexa-se na Escola Municipal Prefeito Geraldo Wetzel.

Os acadêmicos de medicina e voluntários da ABAVC ppromoverão a saúde através da Exposição Interativa, no Mexa-se Mais. Esta ação de prevenção em saúde, proporcionará integração entre a comunidade e profissionais da saúde que compartilham seus conhecimentos sobre o AVC. Com os totens da exposição, os acadêmicos explicarão sobre os sinais e sintomas, prevenção e cuidados, fatores de risco e demais informações.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Edições Anteriores

Local

Escola Municipal Prefeito Geraldo Wetzel, 89229-340, Rua Passo Fundo, 702, Fátima, Joinville, Santa Catarina
Ver no mapa

Associação Brasil AVC - ABAVC

A Associação Brasil AVC – ABAVC é uma instituição civil sem fins lucrativos, fundada em 14 de fevereiro de 2005, em Joinville – Santa Catarina. Tem como principal objetivo levar à comunidade informações sobre o Acidente Vascular Cerebral (AVC), orientando sobre os sinais e sintomas, conduta frente a um evento e, principalmente, alertando sobre os fatores de risco para contribuir com a prevenção primária da doença, e evitar que venha a acometer os indivíduos.