Mídia Programática para Traders | Não associados - 23 e 24 de julho

Mídia Programática para Traders | Não associados - 23 e 24 de julho

Faça sua inscrição
De 23 a 24 de julho Todos os dias das 09h00 às 11h00

Sobre o Evento

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção que todo comprador de mídia deve ter no momento de planejar uma campanha de sucesso.

Você vai entender qual o papel das DSPs e como escolher a que mais se encaixa para seu negócio/campanha. Depois, serão realizados exercícios práticos, voltados para a definição e segmentação da audiência ideal e quais são os tipos de inventário disponíveis.

Também serão abordadas quais são as técnicas de negociação e compra de mídia, com um tempo especial reservado para o exercício dessas habilidades, que farão a diferença no resultado de sua campanha.

Após o processo de planejamento de definição de caminhos, será discutida a operação da campanha, se aprofundando neste aspecto de maneira prática e esclarecedora.

Por fim, você vai entender como deve ser o acompanhamento e o pós-venda do dia a dia do profissional trader, além de aprender como funciona a produção de um bom relatório.

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.