Relato de Experiência sobre Migrações Internacionais e Direitos Sociais
Venha participar de uma roda de conversa enriquecedora sobre as experiências de migrantes internacionais e os desafios enfrentados na luta pelos seus direitos sociais. Este evento, promovido pelo PET Serviço Social, contará com a presença de Jean Samuel Rosier, um professor substituto da Universidade Regional de Blumenau (FURB) e um experiente educador social, que compartilha sua trajetória como haitiano naturalizado brasileiro.
Durante a conversa, buscaremos entender as vivências dos migrantes e discutir como o Serviço Social pode atuar para garantir seus direitos. A troca de ideias será fundamental para aprofundar a reflexão sobre a inclusão e a proteção dos migrantes em nossa sociedade.
Data: 31 de outubro de 2024
Hora: 19:00 às 21:00
Local:Sala D-216, Mini Auditório CNM
Carga Horária: 2 horas (certificado )
Não perca a oportunidade de se informar e contribuir para uma discussão tão importante! Sua presença é essencial para fortalecer a luta pelos direitos dos migrantes.