Inscrição
Informações
Programação
Dia 4/11: Mediações e midiatização do consumo: consumo cultural/midiático e consumo midiatizado Dia 5/11: Rituais de consumo e vínculos de sentidos entre marcas e consumidores e os gradientes de interação
Dia 6/11: Algumas aplicações teóricas: o universo sígnico da pirataria e o consumo alimentar e as tendências de consumo
Horário: 14h às 17h Local: no auditorio Alalaú na FACED.
Sobre Eneus Trindade Bolsista Produtividade do CNPq. Graduado em Comunicação Social Publicidade e Propaganda pela UFPE, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela USP, com pós-doutorado em Antropologia Visual pela Universidade Aberta de Portugal e livre-docência em Ciências da Comunicação pela USP. É professor da USP, na Escola de Comunicações e Artes, onde é professor da graduação em Publicidade e Propaganda e do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação, do qual é coordenador. É presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Publicidade, líder do Grupo de Estudos em Semiótica Comunicação, Cultura e Consumo e membro do Grupo de Pesquisa Coletivo de Estudos em Estética, ambos cadastrados no CNPq e vice-coordenador do GT Recepção: processos de interpretação, uso e consumo midiático da Compós.
Comente