Sala 10: GDT 1 - Desafios do Programa em tempos de Pandemia (Papel do PET enquanto meio de promoção da inclusão social).

  • Mediadora: Tutora Simone de Souza Lima-PET Letras- UFAC
  • Relatora: Mariana Souza Montenegro -PETBio-UFRR/ Ana Carla de Souza Mendonca PET Letras-UFRR

 

Sala 11: GDT 2 – Diversidade ÉTNICO-RACIAL E COMUNIDADE TRADICIONAL (Como definir a identidade petiana e como espraiar nossa filosofia para outros campos de ação).

  • Mediadora: Fabíola Christian Almeida de Carvalho -PET Intercultural/UFRR
  • Relator: Zuldimar - PET Letras -UFRR/ Hilvany : PET Letras -UFRR

 

Sala 12: GDT 3 – O USO DO CUSTEIO E OS DOCUMENTOS NORTEADORES

(Formas de uso do custeio, documentos que o regulam, e os relatórios a serem entregues).

  • Mediadora: Professor Jonas Cardoso-PET Economia-UNIR
  • Relatores: André- PET Letras -UFRR /Jaine Pereira Sampaio -PET-ACS-UFRR

 

Sala 13: GDT 4 – ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO PET NA TRÍADE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (Criação de Grupos PET institucionais – formas de criação e financiamento).

 

  • Mediadora: Tutora Elisangela-PET indígena UT-Campus Unaí -TO
  • Relatoras: Miréia Lopes Santos e Danielly da Silva Oliveira / Daniele de Sousa Santana-PET ACS-UFRR

 

Sala 14: GDT 5 - MOBILIZAÇÃO ESTUDANTIL E CONJUNTURA DA EDUCAÇÃO. (reorganizar diante do novo contexto político para a defesa da educação pública, laica, democrática e inclusiva)

  • Mediadora: Petiano Gabriel de Moura Reis- Egresso PET Engenharia UFAM
  • Relator: Petiana Ana Cristina da Silva Ferraz- PET Geografia UFAC

 

Sala 15: GDT 6 – EVENTOS E AÇÕES PARA O FORTALECIMENTO DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL(ações que contemple a diversidades de PETs na região para sua formação integral)

 

  • Mediadora: Tutora Isabella Coutinho Costa. -PET Letras-UERR.
  • Relator: Denilson Sousa Santana- PET ACS-UFRR /Lana Camila Santos Goncalves

 

Após a realização dos GDTs será construído um formulário de votação com todos os encaminhamentos a serem avaliados. Os PETianos(as) receberão este formulário e poderão votar como: “favorável”, “contrário”, “abstenção”, “este item necessita de discussão pela plenária”. Aqueles que votarem pela discussão do item deverão escrever suas dúvidas ou propostas de alterações no formulário. Os itens cuja discussão for considerada pela maior parte da comunidade PETiana seriam discutidos em uma Assembleia com os membros da mesa coordenadora e os representantes mediadores dos GDTs, a ser realizada em ambiente virtual (e transmitida para o público). Após sua discussão, será elaborado novo questionário com os itens onde os PETianos votarão como “favorável”, “contrário” ou “abstenção”.

Cada GT terá um link específico de sala exclusiva em sala de webconferência - a ser divulgado pela comissão organizadora. 

 

 

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