O fazer clínico on-line: a ética e as reinvenções
Na atualidade, a mídia e as ofertas através dela vinha ganhando espaço em nosso país, estendendo-se para os interiores. Contudo, esse processo foi fortemente intensificado com a pandemia da COVID-19, visto que o acesso aos serviços presenciais foi afetado com o distanciamento físico exigido. Diante disso, a categoria de profissionais da psicologia necessitou ampliar os atendimentos com a utilização das TICs, juntamente com o marketing nas redes sociais e a comunicação dos conhecimentos atenderam à mesma demanda.
Entretanto, a busca por conhecimentos dos cuidados éticos não caminharam na mesma velocidade da inserção dos profissionais nas mídias. Deste modo, a formação dos profissionais torna-se urgente, para que a prática seja exercida de forma qualificada e respaldada no Código de Ética Profissional do Psicólogo e as Resoluções que regulamentam a prática da psicologia no tocante do marketing digital e utilização das TICs, sendo este o objetivo do evento. O presente projeto justifica-se pela necessidade de formação ética no âmbito digital para as/os psicólogas/os, visto que no atual cenário, este tem sido o local de divulgação e realização dos trabalhos. Além disso, tem sido percebido deslizes éticos de psicólogas na divulgação dos trabalhos, fazendo-se relevante a orientação.
Mediador : GTI Guanambi
Palestrante:
Matheus de Souza Santana (CRP-03/18293)
Beatriz de Souza Silva (CRP-03/15717)
Washington Luan Gonçalves de Oliveira (CRP-03/18055)
24 de agosto de 2020, 19h00 - 21h00
Evento Online
Você receberá o link de transmissão próximo ao evento.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.