O impacto da LGPD no ecossistema da publicidade digital | Não associados -  19 e 20 de junho

O impacto da LGPD no ecossistema da publicidade digital | Não associados - 19 e 20 de junho

Faça sua inscrição
De 19 a 20 de junho Todos os dias das 09h00 às 10h30

Sobre o Evento

O objetivo do curso é capacitar profissionais a conhecer os principais pontos da Lei Geral de Proteção de Dados e de outras leis setoriais, o Marco Civil da Internet, e o impacto destas no ecossistema da publicidade online, preparando para a atuação junto a agências de publicidade online, publishers, anunciantes e empresas de tecnologia de mídia.

As aulas buscam apresentar aos participantes uma visão panorâmica dos principais temas que afetam o dia-a-dia da publicidade online no contexto do uso, tratamento e proteção de dados pessoais, que são o principal substrato dos seus modelos de negócio.

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.