Temos o prazer de convidá-los para mais um Connect Experience, um encontro exclusivo que vai explorar "O poder das marcas: Como Customer Intelligence e novas estratégias de mídias têm sido alavancas para o crescimento".
- Data: 23 de outubro de 2024
- Horário: 19h00 - 21h30
- Local: ESPM (Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana, São Paulo/SP)
Neste evento, teremos três grandes nomes compartilhando suas visões e experiências:
- Isabela Massola Mendes – Diretora Global da Marca Natura, responsável por estratégia de marca, branding, linguagem e design de produtos, além da visão estratégica de categorias e gestão de portfólio e pipeline futuro. Com 28 anos de casa, fez sua carreira na Natura passando por todas as áreas do negócio, do Comercial a Marca, atuando em diversas categorias como Cabelos, Rosto, Maquiagem e Perfumaria, na criação de marcas e produtos destas categorias, com experiência em ativação e operação dos negócios no Brasil e Hispana, atuando como diretora de marketing para os mercados Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México. É formada em Comunicação Social pela ECA - USP e tem MBA em Economia de Empresas pela FIPE.
- Renata Ferraz de Souza – Com mais de 25 anos de experiência em estudos de mercado, insights estratégicos e inteligência de mercado, com passagem por empresas como Mondelez, L'Oréal e GfK Consumer Experiences.
- Yuri Lazaro de Oliveira Cunha – Professor, Consultor, Pesquisador e Palestrante.
Durante o painel, vamos discutir como insights profundos do consumidor e estratégias inovadoras de mídias podem se tornar alavancas poderosas para o crescimento das marcas. Além disso, às 20h30, teremos um coquetel para potencializar suas conexões e trocas valiosas.
Este será um momento único para expandir seu conhecimento, explorar novas tendências e fortalecer o networking entre executivos.
Garanta sua presença e aproveite a oportunidade de fazer parte desta conversa de alto nível!