OFICINA DE EXERCÍCIO PROFISSIONAL E A ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS PSICOLÓGICOS

Faça sua inscrição
Sábado, 24 de maio de 2025 Das 09:00 às 12:00

Sobre o Evento

A oficina tem o propósito de orientar a categoria na elaboração de documentos psicológicos, em seus diversos contextos de aplicabilidade na atuação profissional. As abordagens estarão fundamentadas nas Resoluções CFP N° 06/2019, 01/2009, 13/2022 e demais que necessitarem, juntamente com materiais orientativos do Sistema Conselhos. A ação é aberta às psicólogas/os e estudantes de Psicologia de Lauro de Freitas e cidades do entorno.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Universidade do Estado da Bahia - Campus IX - Barreiras, 47802-660, Av. Antônio Carlos Magalhães, 3774 , Flamengo, Barreiras, Bahia
Ver no mapa

Conselho Regional de Psicologia da 3ª Região/Bahia

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais