OFICINA: 'O compromisso ético da Psicologia e os desafios da formação profissional e atuação'

9 de maio de 2019, 19h30 - 22h30
Colégio da Polícia Militar João XXIII - Colinas, TO

Informações

'O compromisso ético da Psicologia e os desafios da formação profissional e atuação' é o tema da oficina que o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins (CRP-23) levará para Colinas-TO no dia 09 de maio com o objetivo de orientar acadêmicos e profissionais da Psicologia sobre a importância da formação profissional e da qualidade da atuação dentro dos preceitos éticos.

A atividade será conduzida pela conselheira do CRP-23, psicóloga Keila Barros Moreira (CRP 23/881) e pela analista de fiscalização do CRP-23, psicóloga Lais Karolinny Almeida Amaral (CRP 23/755) no Colégio da Polícia Militar João XXIII com início às 19h30min. Os participantes serão devidamente certificados com a carga horária correspondente.

Mais informações:http://www.crp23.org.br/crp-23-realizara-oficina-sobre-formacao-e-atuacao-profissional-em-colinas/

Carregando área de inscrição

Colégio da Polícia Militar João XXIII

Colégio da Polícia Militar João XXIII - Praça João XXIII, nº 1466

, Colinas - TO

Colégio da Polícia Militar João XXIII

Colégio da Polícia Militar João XXIII - Praça João XXIII, nº 1466

, Colinas - TO

Conselho Regional de Psicologia da 23ª Região (CRP-23)

O Conselho Regional de Psicologia da 23ª Região é uma autarquia de direito público, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa e financeira. A função do Conselho é orientar, fiscalizar e disciplinar a profissão de psicólogo, zelar pela fiel observância dos princípios éticos e contribuir para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão.