PALESTRA - COMO TRANSFORMAR QUALQUER RESÍDUO SÓLIDO, LÍQUIDO OU PASTOSO DO SEU MUNICÍPIO EM ENERGIA DE MODO AMBIENTALMENTE SUSTENTÁVEL E ECONOMICAMENTE VIÁVEL

Faça sua inscrição
Quarta, 20 de novembro de 2019 Das 09:00 às 12:00
Goiânia, GO Auditório da FGM

Sobre o Evento

A Federação Goiana de Municípios irárealizar no dia 20 de novembro, palestra sobre Meio Ambiente - Como transformar qualquer resíduo sólido, líquido ou pastoso do seu município em energia de modo ambientalmente sustentável e economicamente viável. O evento voltado para prefeitos (as) e secretários (as) de meio ambiente, acontecerá no Auditório da FGM, em Goiânia, das 9h às 12h. A palestra será ministrada por Luis Antônio Namura Poblacion,Engenheiro Eletrônico pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Tem especialização em Marketing e Administração de Empresas e MBA em Franchising pela Louisiana State University e Hamburguer University – Mc Donald´s. Atualmente é presidente do grupo Vitae Brasil, empresa que conta com mais de 1200 funcionários em três divisões, o Planneta Educação, a Salute e a Solum com um portfólio crescente de produtos e serviços, contemplando soluções nas áreas de educação, saúde e meio ambiente.

Local

Auditório da FGM - 74083-250, Rua 102, 186, Setor Sul, Goiânia, Goiás,

Organizador

FEDERAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS

A Federação Goiana de Municípios - FGM tem como missão garantir a excelência dos serviços prestados aos Municípios Goianos, auxiliando para que os gestores locais desenvolvam uma administração técnica com qualidade e sustentabilidade.

A FGM visa é referencia no atendimento aos gestores municipais em Goiás atuando a nível estadual e nacional.

 
Haroldo Naves
Presidente da FGM