PALESTRA DE ORIENTAÇÃO 26 MAIO 2022 - QUINTA FEIRA

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) realiza a Palestra de Orientação, em formato on-line, em que a participação é requisito obrigatório na entrega de Carteiras de Identificação Profissional (CIP) para primeira inscrição.

A/o profissional só poderá agendar a retirada da CIP no site do CRP-03 após a participação na palestra. Se esta etapa não tiver sido cumprida, o agendamento será cancelado, sendo necessário que se realize novo agendamento após a participação.

É importante destacar que esta atividade contempla a necessidade de orientação conforme prevê a Resolução CRP-03 Nº 003/2020, que torna obrigatória a presença da/o psicóloga/o em reunião de entrega de carteira, na sede do Conselho ou através dos Grupos de Trabalho de Interiorização (GTI), quando tratar-se de primeira inscrição, sendo considerado este o primeiro momento formal de orientação à categoria.

Estas medidas atendem às recomendações sanitárias de prevenção à COVID-19.

Leia mais... →

Data do evento

26 de maio de 2022, 14h00 - 16h00

LOCAL DO EVENTO

Evento Online
O link do evento ainda não foi informado

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento de reembolso de uma compra, primeiramente você deve encaminhar a sua solicitação para a organização do evento pelo canal de contato que fica no site que você fez a sua inscrição.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais