A criação da LIGA ACADÊMICA DE GOVERNANÇA, INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE (LAGIS) nasce da convicção de que a formação superior precisa dialogar com os desafios contemporâneos da gestão pública, privada e social, buscando integrar propósito, ética, inovação e sustentabilidade como pilares do desenvolvimento humano e institucional. O atual contexto global de transformações tecnológicas e socioambientais aceleradas, demanda a formação de líderes que saibam governar com consciência, gerir com organização e empatia e inovar com responsabilidade.
A LAGIS propõe-se a ser esse espaço de aprendizagem transformadora, conectando o conhecimento acadêmico às práticas de governança que produzem impacto positivo!
A palestra inaugural “Liderança com Propósito: Construindo Caminhos para uma Organização Sustentável” insere-se nesse movimento de inspiração e ação, alinhando-se à missão institucional do Centro Universitário Florence e aos compromissos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), especialmente os ODS 4 (Educação de Qualidade), ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico), ODS 16 e ODS 17 (Parcerias e Meios de Implementação)
Data: 13 de Novembro
Local: Auditório Florence
Horário: 18h
Não perca!
CREDENCIAMENTO Credenciamento
Prof° Paulo Roberto Melo de Castro Nogueira - Liderança com Propósito: Construindo Caminhos para uma Governança Sustentável Palestra
ENCERRAMENTO Encerramento
o credenciamento será feito na recepção antes do evento. Só receberá o certificado, o aluno que estiver credenciado.
Rua Rio Branco
Centro, São Luís - MA
65020-470
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.