PALESTRA - O PODER DA AÇÃO
A palestra é totalmente baseada no livro best-seller "O Poder da Ação", de autoria do Master Coach Paulo Vieira, PhD em Business Administration e Presidente da Febracis, que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, sendo o segundo livro mais vendido em 2017 na sua categoria (segundo ranking da Revista Veja).
A META É A VIDA ABUNDANTE
A palestra é voltada para o público em geral e fará o participante mergulhar numa jornada intensa de conhecimento, para que ele possa colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas que o impedem de usar todo seu potencial.
CONQUISTE A ALTA PERFORMANCE
- ACORDE para sua vida abundante.
- AJA certo e massivamente.
Não existem atalhos para alcançar o sucesso! Para chegar ao topo é preciso pagar o preço e ser responsável pelos seus atos. Pare de desistir, de abrir mão dos seus sonhos e de ter uma vida sem sentido.
Traga lápis ou caneta para os exercícios.
"Tem poder quem age, tem mais poder quem age certo, e super poderes que age certo e na hora certa." - Paulo Vieira
Palestra gratuita "O Poder da Ação"
*** VAGAS LIMITADAS ***
Quando: 21 de novembro às 19h.
Local: Centro Cultural
Endereço: Av. Dos Três poderes
Petrolândia-PE
Contato: JÚNIOR GERSON - 87 99103-2859
INGRESSO: 1 Kg de alimentos não perecível (Para doação a instituição beneficente).