WORKSHOP EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE!

WORKSHOP EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE!

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Sábado, 14 de setembro de 2019 Das 09:00 às 16:00

Sobre o Evento

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

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Rodada de Experiências

Os participantes poderão através de uma experiência única em um ambiente inovador, vivenciar técnicas avançadas e desenvolver estratégias individuais e organizacionais

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Público-Alvo

O workshop foi construído para profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento, auxiliando no desenvolvimento de novas habilidades e resultados, além de propiciar uma experiência para todos aqueles que se relacionam com o cliente de algum modo, seja em atendimento interno / externo, venda ou pós-venda.

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Objetivos

Discutir as tendências de marketing de relacionamento, criando posicionamento e imagem positiva da marca.
Entender as expectativas do cliente por meio de atitudes e comportamentos assertivos.
Identificar o perfil e as necessidades dos clientes interno e externo propondo diálogo (suporte).
Desenvolver habilidades de comunicação, negociação e persuasão para o atendimento.
Casos de sucesso
Simulação de casos reais de atendimento ao cliente.

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Principais Temas Abordados:

O que tem mudado no Atendimento
Evolução no atendimento,
Quem são os clientes de hoje?
O que os clientes querem
O que significa atendimento ao cliente
Como podemos definir excelência em serviços
Competências do profissional de atendimento

Marketing de Relacionamento
Vamos entender o marketing e marketing de relacionamento
“Empatia” com o cliente – “no foco do cliente”
“Diga Não a Intimidade” não é o melhor caminho

Relacionamento Cliente x Fornecedor
Quem é o cliente (interno/ externo)
O que causa insatisfação ao cliente
A equipe de atendimento em sinergia com as regras e políticas da empresa

Excelência no atendimento
O que é excelência? O cliente sempre tem razão?
Entendendo as expectativas do cliente
Desejos ou Realidade no atendimento

Comunicação Assertiva = Satisfação do Cliente

Formas de comunicação – verbal e não verbal
Assertividade no atendimento
Desmistificando – fato e inferência
Clarificando a informação
Parafraseando para confirmar entendimento
Cuidados no atendimento telefônico

Comportamento no atendimento
Os 10 Mandamentos no atendimento
Cuidados pessoais – Marketing Pessoal
Administrando Conflitos no atendimento
Clientes Tóxicos: como atendê-los?

Autoavaliação da qualidade no atendimento

Exercitando a excelência no atendimento

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Incluso

Material didático completo e atualizado
Certificado de participação
Coffee break (manhã e tarde)
Almoço livre (Não incluso. Encaminharemos opções de almoço)
Networking


Palestrante

  • Paulo Henrique Paiva

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Local

Soriá Eventos, 18095-000, Rua Aparecida 1470, Jardim Santa Rosália, Sorocaba, São Paulo
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Organizador

Paulo Henrique Paiva

Com experiência em Gestão de Pessoas há mais de quinze anos tem construído cases de sucesso por onde passa. Tem atendido empresas como Grupo Votorantim - CBA, Flash Engenharia, Grupo AB Brasil, ZF do Brasil, Pries, Jabil, Banco de Olhos de Sorocaba, Prefeituras, entre outras.
Ministra palestras e treinamentos pelo Brasil.
Sua área de atuação, além da prestação de serviços como consultor em gestão empresarial e pública, se estende pela área comportamental: Orientação de Carreira, Assessment – Diagnóstico de Perfil Comportamental, Coaching e Atendimento Psicanalítico.
É autor de artigos para sites especializados em Recursos Humanos, jornais regionais e revistas acadêmicas.
É autor do livro Construindo Conhecimento e coautor dos seguintes livros COACHING – Grandes mestres ensinam como estabelecer e alcançar resultados extraordinários na sua vida pessoal e profissional e COACHING – Aceleração de Resultados, Estratégias, Técnicas e Processos para o sucesso pessoal, profissional e organizacional.
Master em PNL - Sociedade Internacional de PNL
Terapeuta Traspessoal – Centro Latino Americano de Saúde Integral
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Centro Hermes - FGV
MBA Executivo Gestão de RH pela Escola de Negócios Integração
Administrador de Empresas com Habilitação em RH pelo IMAPES
Psicanalista pela SPOB
Analista em Diagnóstico de Perfil Comportamental (DISC) pela ETALENT
Personal Professional Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching
Avaliador para Sistemas de Gestão da Qualidade em Organizações de Saúde pela IQG Health Services Accreditation
Consultor Empresarial e Palestrante
Professor de cursos de MBA e pós-graduação.