Planejamento de Mídia Programática | Não associados - 06 e 07 de agosto

Planejamento de Mídia Programática | Não associados - 06 e 07 de agosto

Faça sua inscrição
De 6 a 7 de agosto Todos os dias das 09h00 às 11h30

Sobre o Evento

Este curso irá prepará-lo para operar mídia programática na prática e entender quais são os pontos de atenção ao planejar uma campanha de sucesso.

Abordaremos a evolução da compra de mídia programática, insumos para um bom planejamento de campanha e as diferenças entre o planejamento programático versus o planejamento tradicional.

Aprenda a estruturar uma campanha, construção de personas e como escolher as plataformas adequadas.

Após o processo de planejamento de definição de caminhos serão realizados exercícios práticos, voltados para a definição e segmentação da audiência ideal, setup da campanha e elaboração de estratégia.

Aprofunde seus conhecimentos de maneira prática e esclarecedora.

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.